quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Círculos em plantações - agora no Brasil! (parte 3)

Pois é... era algo assim que ia escrever ontem... tô começando a lembrar então vô escrevendo aqui...

Bem, dessa vez não vou pôr notícia sobre mais círculos fajutos e feios feitos naquela pousada no interior de SP... agora é mais uma reflexão em torno do contexto.

É curioso, não? De repente parece que os ETs voltaram à moda... vejamos:

Não me lembro que dia e estou com preguiça de pesquisar, a Globo exibiu aquela MERDA de "Sinais"... pouco depois, na madrugada de 16/17, passaram "O dia em que a Terra parou" (esse até que é bom).

Pois é, então, dia 23, a galera lá de Riolândia veio com a história dos círculos em plantações, sendo que falaram que o "fenômeno" aconteceu do dia 19 para o dia 20 (vide notícia).

No dia seguinte, dia 24, a porra do fenômeno "apresentou novos sinais"...

Como ainda não tinham cansado da história e o negócio parecia estar fazendo sucesso, dia 25 publicaram mais uma da série...

[Update no meio do post]: Esqueci de dizer... na madrugada de domingo pra segunda (27/28), teve mais um pouco de extraterrismo... exibiram "Solaris"... (outra merda sem tamanho...)[fim do "update"]

Então, no dia 29 para o dia 30, a Globo exibiu "O dia em que o mundo acabou" (que é uma meeeeeeeeeeerrrrda sem tamanho... acho que o pior filme que já ví na minha vida... atuações inclivelmente horríveis dos atores... tipo... no máximo eles conseguiriam um papel de não muito destaque na "Malhação" atuando daquele jeito... hauahuahauhauaha), que também tem um "quê" de ETs...

Bem... então não se espantem se a fantasia de ET fizer tanto sucesso quanto a de Cap. Nascimento, no Carnaval...

Mais abraços...
;o)

Hum... vai sem título mesmo

Pois é... a língua portuguesa tem umas palavras meio estranhas... mas o que eu acho mais engraçado são as palavras em espanhol que tem significado diferente em português... tipo "exquisito"... aqui segue uma fotozinha de um daqueles trecos de pôr na porta de hotel... mas, no caso, era de uma cabine num navio...

É... eles poderiam ter escrito "perturbar" ao invés de "disturbar"... (sim, tá no "Auréulio") mas o que eu acho mais engraçado é o "No molestar", em espanhol... hauahauahuaa...


Essa outra aqui parece não ter graça, não é mesmo? Pois é, realmente não tem. É que do outro lado do papelzinho aí tem o negócio pra pedir pra arrumarem a cabine... o que é, talvez, engraçado é o que está em destaque...

Em espanhol: "El camarote" ("A cabine")

Em inglês: "This cabin" ("Esta cabine" ou, simplesmente, "A cabine")

Já em português... "Arrumem" ahuahuahaua..

Quando eu li isso lembrei de um amigo meu... ele diria pras camareiras "Arruma aí, seu porra!" ahuahauhauhauha

Abraços ao Zé Hilton.
E a todos vocês também...
:o)

Ah! Leluia!

AHuahauahuahauhauahua... e aí, pessoas, como estão?

Pois é... como vocês devem ter reparado, o blog está meio "largado" nas últimas duas semanas... bem... em parte é porque, apesar de ter colocado net ontem em casa, o acesso tá levemente prejudicado... na maioria das vezes por forças externas...

Eu tinha pensado num post massa pra ontem, mas só deu pra mandar a notícia pro Julio... (é, eu escrevi, ele publicou no meu nome...) mas, se eu lembrar direito, escrevo ele hoje...

De qualquer forma, qualquer dia desses quero ficar o dia inteiro postando... hauhuahuaahu... acho que não vou fazer isso hoje, mas qualquer hora isso acontece.

Bem, por hora é isso... talvez estréie mais um quadro hoje... mas, ainda que isso não ocorra, teremos bem mais posts que nos últimos dias!

Um abraço!
:o)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

“Garoto levita por 6 horas no Zimbábue”

Um garoto zimbabuano de 9 anos causou espanto no mundo todo hoje, quando levitou por 6 horas numa praça da capital, Harare.

“Nunca tinha visto uma coisa assim. Até achei que estava sonhando ou ficando doido”, comentou um cidadão que passava pelo local.

O fenômeno atraiu a atenção de muitas pessoas e de toda a imprensa local e, até mesmo, internacional. Além da multidão de curiosos, também estava presente no local um físico da Universidade de Toulouse, França.

“É extremamente intrigante que esse garoto tenha realizado tal feito, que torna-se ainda mais inacreditável porque, diferentemente do mágico holandês que realizou algo semelhante, esse garoto não estava apoiado em nada”, declarou o Dr. Emanuel Deville-Champolion.

“Naquele caso, certamente foi um truque de equilíbrio, como o mágico mesmo afirmou. Mas, dessa vez, ainda não há explicação”, comentou o Dr. Deville-Champolion. “De qualquer forma, é certo que encontraremos alguma explicação racional para o fato”, concluiu.

Procurados por nossa equipe, nem o garoto e nem qualquer pessoa de sua família quiseram dar declarações sobre o que aconteceu.
  • Notícias anteriores: Nº 8; Nº 7; Nº 6; Nº 5; Nº 4; Nº 3; Nº 2; Nº 1
  • terça-feira, 29 de janeiro de 2008

    ...

    Nossa, eu fiquei mais de uma hora pensando no que escrever nessas fotos...
    Mas é impossivel. Só vem uma palavra a minha cabeça quando eu olho essas fotos: BIZARRO



    Não sei daonde são essas fotos ou quem são esses caras. A foto foi mandada pelo Oswaldo, vulgo Rodrigo Maillard.



    E sim, são caixões. (BIZARRO)

    Pior mesmo é você se imaginar num funeral de alguém com um caixão de flamingo...

    Update: Droga! Acho que a gente tem que trocar esse login do blog....
    Aqui é o Julio.

    domingo, 27 de janeiro de 2008

    Curiosidade Insética nº 7

    Uáááá... que preguiça...

    Bem, com preguiça ou não, hoje é dia de "Curiosidade Insética" aqui no EcB ;o)

    O inseto de hoje é um camarada muito curioso e especial. Dessa vez nada de comparações entre eles e nós ou entre eles e alguma coisa que nós fazemos... só vou comentar sobre a atividade interessante que esse bicho realiza. (algo me diz que muita gente não vai achar essa atividade tão "interessante" assim.. hauhauahua...)

    O bicho de hoje tem o sugestivo nome de besouro coveiro.

    Esses carinhas têm um olfato tão apurado que conseguem sentir o cheiro de um bicho morto a mais de 1 km de distância! Assim que encontram o cadáver, eles começam a trabalhar aos pares para enterrá-lo. Isso acontece em quatro fases:

    Primeiro, quando o macho encontra um cadáver de tamanho adequado, ele sobe no bicho. Se não houver uma fêmea por perto, ele espicha o corpo para o alto, na diagonal, e começa a balançar. Essa "dança" é pra atrair a atenção de alguma fêmea que passe por ali. Quando isso ocorre, ela sobe no cadáver e se junta ao novo parceiro.

    Em seguida, a dupla começa a cavar uma cova para o defunto. Suas patas possuem um formato apropriado para isso. Assim que o animal está no fundo da cova, eles arrancam sua pele e retalham o corpo do bicho em pequenos pedaços.

    Após isso, a fêmea geralmente manda o macho embora logo depois do acasalamento (estão vendo? nem sempre é canalhice... hehe) e cava um túnel, pondo até 24 ovos em suas paredes. Voltando à câmara onde está o cadáver, ela como uma parte da carniça e fica ali, nutrindo-se enquanto espera que as larvas eclodam.

    Por fim, cinco dias depois, as larvas nascem. A mamãe delas, então, pipila (alguém sabia que besouros pipilavam?) baixinho e guia as larvas recém-nascidas (ohhhh, bebezinho (g)cuti-(g)cuti... :oP) até a bola de carne e ossos, onde as larvas caem. Durante as seis primeiras horas de vida, elas dependem da mãe pra se alimentar - ela expele pela boca comida já meio digerida. Nos cinco dias seguintes as larvas comem direto da carniça. Mas, antes de se tornarem totalmente desenvolvidas, a carinhosa mamãe as alimenta pela última vez. Assim, muito bem nutridas, as larvas finalmente se transformam em besouros.

    Bacana, não?

    Interessante também é o ritmo de crescimento das larvas... nas sete primeiras horas de vida, elas dobram de peso. Na primeira semana, ela passsa de 5 mm pra 3 cm de comprimento, aumentando 100 vezes o seu peso...

    Hoje é só isso... não consegui achar foto do bicho, e, muito provavelmente, não vou postar mais nada hoje... falta de tempo, novamente...

    Ah, se alguém achar uma foto do besouro, por favor, nos envie. ;o)

    Abraços, meus queridos! :o)
    (acho que)Até amanhã.
    ;o)

    sábado, 26 de janeiro de 2008

    Os trocadilhos mais bestas que eu já vi... (2)

    Bom... achava que não ia mais postar hoje... mas, sabe quando fica aquela impressão que ainda falta alguma coisa?

    Então... me dei conta de que hoje é sábado e, também, que vários sábados atrás eu havia postado um trocadilho ridículo que vi enquanto almoçava...

    Pois é, esse eu não achei enquanto papava (hauhaua), na verdade, vi há vários dias... resolvi postar hoje porque coincidiu de eu ter lembrado dele e do primeiro post dessa série ter sido feito no sábado... então, aí vai:


    Só faltou estar escrito "Invisi'gel - O gel invisível!"

    Que coisa tosca.

    Assim caminha a humanidade... (PQP... fiquei com aquele diabo de música do Lulu Santos na cabeça... vejamos pelo lado bom, podia ser Calypso... se bem que... ah, deixa... :oP)
    Edição anterior: 1

    Eu e minha luneta - vol. 1

    Vocês lembram que eu já falei sobre minha luneta aqui, né?

    Então, tem gente que acha "ohhhh, você fez uma luneta????" pois é, mas o treco é tão artesanal e a imagem é tão ruim que vocês iam rir se a vissem ou usassem.

    Parece que ninguém além de mim consegue ver alguma coisa... então, esses dias, resolvi tentar tirar uma foto da Lua... se alguém ver alguma coisa na foto talvez isso signifique que as coisas que eu enxergo não são fruto da minha imaginação... hauahauhau...

    Pois é, acontece que tirei a porcaria da foto antes de montar o suporte, e, também, a Lua não estava cheia (vocês conseguem identificar se é crescente ou minguante?).

    Mas imaginem só... eu segurando a luneta e a câmera, de pé, sem suporte e tentando deixar o conjunto de forma que eu conseguisse fotografar alguma coisa... pois é... não foi nada fácil, e depois a pilha da máquina acabou que acabou... huahauhau... no fim, só uma foto (só consegui tirar 3) ficou... hum... uma bosta, mas dá pra ver até... razoável...

    Tá... chega de tagarelar... eis a foto, depois dela, falo mais um pouco... hihihi


    Bom... eu não vou nem perguntar se vocês gostaram, porque ficou uma merda péssima. Mas acho que qualquer dia desses vou dar uma aprimorada, pela 76792018ª vez, na luneta... e, agora que tenho o suporte, de repente as fotos ficam um pouquinho melhores... e eu levarei pilhas reserva também.. hehe...

    Ainda não vou contar como se descobre se a Lua é crescente ou minguante... se alguém souber, pode comentar ali do lado!

    Ah, eu acho que ia escrever mais coisa... mas, se ia, esqueci.

    Chega.

    Update:
    Pois é...eu lembrei...

    É que a dificuldade em tirar a foto reside no fato de que é necessária uma precisão quase que cirúrgica pra que aquilo que você está vendo não "fuja"...

    E não é "precisão cirúrgica" do tipo que os FDP dos EUA usam nas guerras... a coisa é sensível mesmo.

    Só falta neguinho pensar "ahhhh... então é por isso que você estuda Medicina e fez uma luneta! quer ser cirurgião!!!"

    Devia ter escrito em linguagem "miguxu". :oP

    Agora acabou.
    :o)

    PQP... esqueci o título

    E aí, galera, tranqüilo?

    Bom... hoje eu vim trazer mais alguma coisa que fotografei por aí e que (ou porque...) achei legal. Já tinha pensado no título da postagem bem antes, mas comecei a falar com o Julio no msn e esqueci.

    Mas enfim... você acha que é preciso ir ao Rio para ver a, se não me falha a memória, 2ª colocada na eleição fajuta das "maravilhas do mundo moderno"? Pois eu vos digo... não é!


    Bacana, não? Pois é, mas essa eu não tirei no Rio... vejam uma outra foto, um pouco mais longe que essa... (na verdade, à mesma distância... só não usei o "Zummmmm!" :oP)


    Pois é... eu tirei essa foto lá na Vila Rural de Peabiru - PR. Legal a criatividade das pessoas, não?

    Ah, interessados em organizar uma excursão pra visitar o monumento, consultem os serviços exclusivos da Estrovenga Tur. ;o)

    Hum... é... acho que nesse post é só isso mesmo.

    Abraços.
    :o)

    Update: (sabia que tinha mais alguma coisa...)
    Então, é que o carinha fez isso aí MUITO antes de terem feito a eleição lá... e eu não sei se ele foi pro Rio antes de fazer, ou se usou algum molde... também nem sei se foi o dono da propriedade ali que fez esse negócio... huahauhau... talvez algum dia eu vá lá encher o saco e pergunte essas coisas...

    Ah, e tinha mais um pedacinho ali... aqueles... ah, esqueci o nome... sabe, aqueles pilarezinhos que ficam em volta pra proteção? tinha isso também... mas quebraram... e o cara não arrumou.

    Agora sim, acabou.
    :o)

    sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

    Dicionário alternativo de A a Z! - 2ª Edição

    Aopa! Há duas semanas estreou mais um dos milhares centenas dezenas ah, sei lá quantos... quadros do EcB!

    A idéia inicial seria que toda sexta vocês tivessem uma nova postagem dessa série. Não sei se isso vai acontecer, porque depende, também, de vocês nos mandarem material, exótico ou não, do mundo da gramática portuguesa. (ou eu devia dizer brasileira?)

    Enfim, hoje, após uma semana de latência, eis que chega a 2ª edição do nosso diciovário dicionário!



    De acordo com a "Caraidipédia":
    Textura: produtos acrílicos que têm a consistência de uma massa.

    Testura: técnica especial, desenvolvida por dois pintores de Campo Mourão, onde eles empregam a TESTA a fim de aplicar os produtos referidos acima em qualquer superfície, como uma parede.

    Hmmmm... então é isso... e eu achando aqui pensando "perdoai-vos, eles não sabem o que falam..."

    Eu e minha ignorância... :oP

    Edição anterior: Ѻ 1.

    Update:
    PQP... esqueci de dizer... quem enviou a foto foi o meu camarada, Rodrigo.
    Um abraço!
    :o)

    Remédio contra a depressão - Especial pdo

    Hoje eu tava sem fazer nada aqui na net, vadiando vagando pelo orkut e o que eu encontro?
    uahuahauhauhauhauha

    Acho que já é bem velho esses negócios pq eu tava no pérolas do orkut e os caras tavam falando que eram as pérolas velhas...

    Primeiro eu quero me expressar como sãopaulino.. Olha o marginal Corintiano:

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9243580998688281535


    Já esse é sensacional...
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3762825088749302683

    depois de olhar esse cara sugiro:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3323406

    Dá pra perder um bom tempo olhando essas besteiras... (Principalmente se vc tem que "trabalhar" o dia inteiro como eu...)


    Update:
    Olhem as fotos do corintiano... e depois falam dos são-paulinos

    Update2 : Notem a foto do Leandro do KL Bê (no corintiano ainda). Se vcs não sabem esse era o nome do líder da banda Nirvana, que mudou seu nome posteriormente para Kurt.

    Update 3: Droga devia ter dado Print Screen... o corintiano tirou as fotos...

    quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

    Círculos em plantações - agora no Brasil! (parte 2)

    PQP... eu nem bem postei essa notícia, os caras já me vem com outra...

    "Fenômeno de Riolândia apresenta novos sinais"

    Pois é, no mesmo lugar, do mesmo jeito, as mesmas pessoas vendo... (se bem que, no primeiro caso, foi só um camarada que viu) enfim...

    Eu até ia postar uma análise um pouco mais detalhada da primeira notícia, mas agora vou só chamar a atenção pra alguns pontos...

    Se vocês se lembram ou se reverem a notícia, vão ver que o cara acordou no meio da madrugada, foi tomar água e ir ao banheiro, ouviu os barulhos de cana sendo quebrada e viu uma luz no canavial...

    Pois é... em quase todos os casos os camaradas que presenciam essas coisas estão tontos de sono, sozinhos, vêem luzes que, com um pouco de imaginação, somada ao sono, podem muito bem ser lanternas ou qualquer outra coisa mundana... (quem nunca confundiu sombras com monstros quando criança? - ah, tá, né... é que a testemulha ali não é criança... então devem ser ET's mesmo... tsc, tsc...)

    Também é curioso o fato das marcas terem aparecido poucos dias depois (pra mim, o tempo necessário para qualquer um planejar a feitura delas) da Globo ter exibido aquela merda de filme "Sinais" (que, a meu ver, não passa é de uma propaganda religiosa do Mel Gibson).

    Ok, o sr. Maurício disse que não assistiu ao filme... tudo bem... mas provavelmente quem fez as marcas assistiu... (será que os ET's já têm TV digital? :oP)

    De qualquer forma, provavelmente a pousada vai receber mais hóspedes daqui pra frente... ao menos por um tempo.

    Círculos em plantações - agora no Brasil!


    Pois é... já dizia o Hômi do Bacalhau "Nada se cria, tudo se copia"... agora há pouco me passaram o link dessa notícia aqui:

    "Sinais estranhos em canavial assustam Riolândia"

    E eu que achava que esse negócio de círculos nas plantações tinha parado... pena que os artistas brasileiros se inspiraram nesses círculos aqui pra fazer o nosso...


    Ficaria bem mais bonito se usassem como modelo esses aqui, não acham?


    Ou então esse...


    O que acho engraçado é a galera que fala que "os desenhos são muito complexos para terem sido feito por seres humanos"... claro, claro... eles são extremamente complexos frente a michochips, cirurgias feitas com laser, telas de LCD em lentes de contato (isso mesmo!) e outras coisinhas que você encontra aqui.

    Se você estiver interessado em saber mais sobre os tais "Crop Circles", sugiro dar uma olhada nesse site aqui. Se não estiver interessado, dê uma olhada do mesmo jeito... hauahuahuaha.. garanto que alguma coisa interessante você vai encontrar lá.

    Você decide em que "acreditar"...

    Abraços.
    :o)

    Update:
    Esqueci de dizer... ia citar a frase de uma amiga minha sobre o círculo brasileiro... "É.. esse foi o rascunho do jardim de infância, quando eles chegarem na facul, serão tão bons quanto os desenhistas americanos"

    Hauahuahahau...

    quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

    Minha vez de usar a nostalgia

    Ué, oque aconteceu com as pessoas que comentavam no blog?
    Mais nenhuma crítica aos meus posts? uheuehuehuhue

    Ah!
    Então hoje, só hoje, eu vo colocar coisas nada a ver(hehueheuheuheuhe)

    Começando com uns vídeos de uma super banda...
    aiai to rachando aqui...



    Pense em mim chore por mim, liga pra mim....

    heuheuheuheu
    se vcs não estão rindo é porque vcs não sabem que essa era uma banda que tinha como integrante... EU!
    uhauahuahauha
    Mais o Sr. Oswaldo, Pipi, Dog, Luiz, Luiziana, Barsa, Tchesco, Piquiri, Cesar, Marluce, Lais e Marcia...
    Três guitarras, 1 pandeiro, uma bateria, 1 teclado, 1 baixo, e muitos microfones..
    Detalhe: Uma banda Punk... uheuehuehueheuhe

    O nome é meio "pesado" Esperma de Bode.

    E mais um palhinha (é assim que escreve?) pra galera:



    "Baião Punk" é o nome dessa música...

    Campanha bacana

    Essa semana recebi um e-mail com uma campanha da Jontex, não sei de onde.


    No canto esquerdo tá escrito "Sombrinhas Jontex: Em dias chuvosos, casais gay e hetero andam pela rua distribuindo camisinhas Jontex".

    Uma medida interessante... mas será que só fazem isso em dias chuvosos por que tem menos gente na rua e, conseqüentemente, distribuam menos preservativos? :oP

    Ou então é por causa do guarda-chuva mesmo...

    Uma outra campanha legal vocês podem ver aqui.

    Ah, tenho quase certeza de quem mandou o e-mail, mas, como não se identificou, vou dizer que foi anônimo. ;o)

    Abraços.
    :o)

    Você está com problemas?

    E aí, galera, tudo beleza?

    Spam é mesmo uma merda, né? Pois é... o meu e-mail pessoal tá recebendo centenas deles... tudo por causa dessa história de pedir brindes pela net... ahuahauhauha... (falando nisso, tenho que separar uns links de umas coisas legais que eu eu recebi...)

    Pois é, acontece que hoje, ao me abrir o e-mail do blog, descobri que até ali estão mandando spam! PQP! Tem troço que irrita mais que isso? (eu sei que tem, mas...)

    Vejam só o tamanho da bobagem:
    Olá,
    Você tem algum tipo de problema, síndrome, ou até mesmo carências quer se tratar mas não sabe como? Conheça o AnimaVersum e veja nossos sitemas de terapia online. Entre em
    http://www.animaversum.com.br/e vá em Terapia Online, não deixe de nos procurar, envie -nos uma mensagem dizendo seu problema, ou até mesmo para tirar dúvidas sobre esseincrível processo.

    O AnimaVersum é uma equipe com mais de 10 anos de experiência em tratamentos terapeuticos e estamos dispostos a ajudar Lembrando que responderemos apenas através de mensagens enviadas pelo site.

    Qualquer hora que eu estiver com menos preguiça mais disposição, invento um problema e posto o desenrolar da história aqui... ahuahuahauhau

    Agora, se você for mulher e o tipo de problema for carências, consultem o nosso serviço exclusivo "Estrovenga Delivery". (hehehe)

    Ah, viram que hoje passou uma reportagem sobre blogs no "Jornal Hoje"? Bem que eles podiam ter mostrado a o Estrovenga, né? Hehehe... sugiram aqui e aqui!

    Bom, mas, caso vocês consultem a "terapia online" ali e se a oração pra pomba-gira também não funcionar, eu tenho um cara aqui é capaz de resolver qualquer coisa (menos tirar o Corinthians da 2ª divisão... hauahauhauhauahauhauahauhahau...)

    terça-feira, 22 de janeiro de 2008

    "Médico tailandês encontra homem com dezoito corações"

    A cidade de Mae Hong Son, localizada no norte da Tailândia numa provícia de mesmo nome, virou notícia no mundo todo hoje, quando um médico da região, o Dr. Wing Wong Kong anunciou que, há três dias, encontrou um homem de 50 anos com nada mais, nada menos que dezoito corações.

    "Essa foi uma descoberta fascinante. Aparentemente, é o primeiro caso registrado em toda a história", declarou o Dr. Wong.

    Ele disse que o homem chegou ao seu consultório queixando-se de dores no peito, e parecia estar sofrendo de arritimia. Após um exame mais detalhado, o médico ficou surpreso com o que viu.

    Cardiologista experiente, Dr. Wong explicou que o homem provavelmente desenvolveu toda essa quantidade de corações por problemas durante a sua septação - processo no qual um coração normal se divide em quatro compartimentos independentes e que ocorre ainda durante o desenvolvimento fetal.

    "Alguns dos corações do Sr. Xing (nome fictício) estão ligados entre si, mas a maioria funciona independentemente. Aparentemente essa formação inusitada não causa qualquer tipo de problemas ao homem, embora haja necessidade de os corações baterem de forma sincronizada. Foi justamente a interrupção dessa sincronia que trouxe o Sr. Xing ao meu hospital", disse o Dr. Wong.

    O homem deverá passar por um procedimento cirúrgico na próxima semana, para a implantação de um sistema de marcapassos que evitarão que o seu "sistema" saia de sincronia novamente.

    Questionado sobre os riscos do procedimento, Dr. Wong, um piadista inveterado, brincou dizendo que "o que é praticamente impossível é que esse homem morra de infarto".

    Anúncios estrovenguíssimos...

    PQP... bem que algo me dizia que eu ia postar algo nessa madrugada... mas não imaginei que ia encontrar, por acaso, alguma coisa por aí...

    Eu, inclusive, já havia criado dois posts e tava indo pro terceiro.. tudo do mesmo site... esse treco parece com o Mercado Livre... no fim das contas, a idéia é a mesma... dêem uma olhada nisso...

    Além de ser "cabelereira" (ok... essa é uma palavra até fácil de confundir..), é uma manicure que cuida de unhas, também cuida de encravadas (hauahau), faz maquiagem e tudo mais.

    Mas o que eu mais gostei foi da promoção de Natal. Escova progressiva por 80 reis...

    Deu até vontade de deixar o cabeilo (já que ela esqueceu do I lá, eu ponho aqui... hauahuaha) crescer e fazer essa tal escova.

    Meu Deus... é tanto erro de pontuação (e de acentuação) que eu estou com preguiça de nem consigo enumerar...

    Ah, você pode conferir o anúncio aqui.

    Olha isso também...


    Clique aqui ou na imagem para ler... esse vale a pena...

    Vejam essa!

    Quanto ódio no coração... ahuahuahua...

    Ainda tem outra...

    "...QUE JRC SINTA NaUSEAS E VONTADE DE VOMITAR SEMPRE QUE SENTIR O CHEIRO DO SEXO DE OUTRAS MUKHERES E QUE OUTRS MULHERES NÃO VEJAM MAIS JRC COMO HOMEM E SINTAM NaUSEAS E VONTADE DE VOMITAR SEMPRE QUE SENTIR O CHEIRO DO SEXO DE JRC.E QUE JRC NÃO TRANSE E NEM SINTA PRAZER COM OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU..."

    Eu hein... dá até medo... hauahuahuahau...

    segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

    "Momento nostálgico"

    Bom, eu tinha dito que ia escrever mais hoje, mas, a hora que publicar o post, "hoje já será amanhã"... hehe... isso porque fiquei boiando mais que esperava na frente da tv (depois do Pica-pau eu também assisti ao Chaves... hauhauahuaha), depois dei uma rápida passada aqui, esqueci o que queria escrever, saí do pc, fui ler e agora estou aqui de novo.

    Bem, de fato, eu não lembrei o que queria escrever antes... sei que, enquanto procurava alguma(s) figura(s) de cupins, vi umas coisas engraçadas, mas só lembro de uma... um blog no qual a garota escreveu "colve em flor"... mas eu acabei decidindo não zoá-la porque, embora tenha excluído a foto do perfil, tinha uma foto lá (que até acho que não é dela, mas algo me diz que ela é bonita).

    É, tem gente que "tem licença" pra cometer alguns deslizes... hauahauhauhau...

    (Quer achar o Blog? Clica aqui que Deus te ajuda...)

    Mas enfim... embora tenha esquecido o que ia falar antes, estive me lembrando (FDP de gerundismo...) de uma coisa engraçada, quando estava no 2º ano do Ensino Médio.

    Bom, eu já deixei bem claro aqui que moleque é o capeta. Nessa faixa 15-16 anos, pior ainda... então vamos ao que houve numa aula de Física.

    Eu tive alguns atritos com três dos quatro professores de Física do colégio... embora só com dois tenha sido uma espécie de "briga"... hehe... mas enfim... chega de papagaiada e vamos ao flato fato.

    A professora que dava aula nessa época às vezes levava umas musiquinhas do "Prof. Pachecão"... e eu le lembrei hoje de uma dessas... o título era "Vem lamber ferida" (romântico, não?)

    Acho que estávamos estudando MHS (movimênto harmônico simples)... a letra falava assim:

    "Vem lamber ferida!
    'T dois pi raiz de M K'
    também pode ser
    'T dois pi raiz de L sobre G'!
    quando o pêndulo balançar..."

    Bom... a canção aí é, por si só, ridícula... pra mim, as aulas, quase sempre, também eram... mas, sabe como é, né... em parte pra provocar a professora, em parte pra zoar a música e, a maior parte, porque a piazada só pensava besteira mesmo, os moleques da sala (sim, eu me incluo) rapidamente desenvolveram uma variação dessa obra prima... era assim:

    "Vem lamber minha bunda!
    'T dois pi raiz de M K'
    também pode ser
    'T dois pi raiz de L sobre G'!
    quando o membro balançar..."

    Eu não preciso dizer a qual membro nos referíamos, né? :oP

    E ainda tinha coreografia...
    [LADO NOSTÁLGICO OFF]

    Ah! Se a garota do blog da coLve entrar aqui, por favor, não se ofenda... mas, caso isso aconteça, fique à vontade para nos xingar ali do lado ;o)

    Ah, e um abraço.
    :o)

    Update:
    Eu ia papagaiear mais um pouco sobre o que acho dessas musiquinhas, mas achei que ia estragar o post... mas, gostem ou não, acabarão encontrando um pouco mais de opinião aqui no blog daqui pra frente...

    Eu acho... hihi

    Abraço 'updeitado' (sem trocadilhos)
    ;o)

    Curiosidade Insética nº 6

    Hoje a "Curiosidade Insética" chega à 6ª edição! Já comentamos sobre borboletas, pulgões, besouros e nem lembro o que mais... e, o que talvez frustre alguém (rs..) eu ainda não contei de onde saiu a inspiração do tópico... hehe

    Mas enfim, vamos ao bicho de hoje. Lembram-se que, na edição passada, comentei sobre um besouro com cara de barata, fazendo um calculozinho proporcional? Pois é... hoje a linha será mais ou menos a mesma...

    Vamos falar hoje do cupim australiano. Eu não sei quão diferente ele é daquele cupim que rói o pé do seu sofá (ia fazer uma brincadeira com "cara de pau", mas... PQP... seria a pior das minhas piadinhas... hauahuahau).


    Acontece o seguinte: se esse cupim tivesse o tamanho de um ser humano, o seu cupinzeiro teria cerca de 2 km de altura e uma base de 10 km de perímetro!

    Na prática, porém, os cupinzeiros não ultrapassam os 6 metros de altura... se bem que eu já acho isso alto pra caramba.

    Mas, só pra comparar, a torre mais alta atualmente é a CN Tower, no Canadá, com 553 metros de altura. Porém, logo ela ficará pra trás. Esse ano ou ano que vem vão inaugurar uma torre em Dubai, a "Burj Dubai", que terá 800 metros.

    Ainda assim, fica bem longe dos 2 km que o cupinzeiro teria...

    Os insetos são ou não são fodas?

    Caixinha de OB: O cupim da foto provavelmente não veio da Austrália... e eu vou ali assistir ao Pica-Pau (sem trocadilhos) e já volto pra escrever mais.

    Abraço.
    ;o)

    domingo, 20 de janeiro de 2008

    Eu sou uma coruja, coruja!

    Bom, eu AINDA estou sem internet... e também não deu muito tempo de correr atrás de algum lugar pra postar porque nesses dias eu tava correndo atrás das coisas pra montar o "tripé" (na verdade, um suporte... não tem três pés... hauahauhauaha) da minha luneta.

    Eu já tinha falado que fiz uma luneta? Pois é, eu fiz. Foi nas férias do meio do ano passado, aí agora eu resolvi fazer o tal suporte. Talvez algum dia eu poste uma foto da obra prima aqui... hehehe...

    Mas enfim... o título estranho do tópico não tem nada a ver com isso. É que, como vocês já estão cansados de saber, estou sem internet nos últimos dias... aí, passo as minhas madrugadas inúteis assistindo tv (nas úteis eu leio).

    Assistindo o quê? Não, não é aquela sessão especial, que passa sábado à noite e a molecada de 15 anos adora... andei assistindo aos filmes da Globo mesmo.

    Esses dias passou um filme que eu há muito queria assistir... "O dia em que a Terra parou".

    Se você lembrou daquela música do Raul Seixas quando eu falei isso, parabéns, sinal que você tem bom gosto (ao menos musical... hehe). Mas o filme não tem nada a ver com isso... até porque é BEM anterior ao filme... se não me engano, ele é de 1951 (cinéfilos de plantão, me corrijam se não for...). O treco é em preto e branco ainda... mas eu achei até interessante.

    A história é, resumidamente, um ET que vem pra Terra, pra trazer uma mensagem sobre a energia nuclear. Se formos contextualizar o filme, é, de fato, bastante interessante as coisas que o Klatu (acho que é esse o nome do ET) fala.

    Mas enfim... depois eu comento mais um pouco sobre essas coisas... a idéia desse tópico é falar sobre as coisas bizzzarras (tenho uma classificação de Z's para coisas bizarras... análoga às estrelas dos hotéis, sacaram?) que andei vendo...

    Por exemplo, nesse filme do ET, logo que o disco dele pousa em Washington (é assim que escreve? - estou com preguiça sem tempo pra pesquisar as coisas hoje...), vai um punhado de policiais, militares e curiosos pro local... o que há de errado? Bem... numa das cenas, quando os militares estão saindo, o tanque de guerra canta pneu... pior é que é daqueles de esteira... como que vai cantar pneu?

    Eu até achei que era eu que estava com sono, mas, logo em seguida, mais um tanque vem e faz a mesma curva... e canta pneu também...

    Bem, ontem, depois de "Family Guy" (ou "Uma família do barulho" - como, se não me falha a memória, é o jeito que os carinhas da Globo traduzem), tava eu lá vendo o famigerado "Corujão" de novo... só vi um trecho do filme, que, se não me engano (é... nessa hora eu tava REALMENTE cansado/com sono... devia ser umas 4-5 horas e não fazia muito tempo que eu tinha chegado em casa...) eles traduziram como "Descobrindo o passado"... eu lembro que vi dois nomes bizzzarros, mas só lembro de um: "Paz de la Huerta"...

    PQP... como é que colocam um nome assim em alguém? É... tem uma lista com nomes brasileiros, que, acho eu, a maioria de vocês já conhece... mas... sabem o que é legal?

    Hehe... fiquei com vontade de deixar isso pra outro dia, mas, pra que as garotas (por que será que elas são tão curiosas?) que leem o blog não se suicidarem, eu conto agora mesmo...

    É que essa semana eu descobri que era pro meu pai estar nessa lista...

    Pois é... meu vô quase que registrou o moleque como "Marcelino Pão e Vinho"... hauahuahauhauahauhauahua... certeza que eu ia zoar meu pai até que algum de nós morresse se ele tivesse esse nome... hauahauhauhauahua...

    No fim acabou sendo um nome mais normal.

    Bom, galera... é isso... estou REALMENTE com saudade de vocês, de postar aqui... e acho que a partir de amanhã o blog retoma seu ritmo normal de postagens...

    É isso... me desculpem meeeeesssmo pela falta de bobagens nos últimos dias... mas, acreditem ou não, estou o tempo todo pensando em vocês e preparando postagens.

    Ah, e a "Curiosidade Insética" também não vem hoje... mas (acho que) amanhã.

    Bom... é isso... foi bom conversar com vocês de novo. E me desculpem novamente...

    Um abração... maior que esse post de novo.
    ;o)

    quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

    Cabeça oca

    Tava olhando umas letras de musicas aqui e encontrei isso...
    Olha... Na foto não tem erro de português ( não que eu tenha visto...) mas com certeza pode ser classificada como Estrovenga uheuehue

    Pra mim é "sei lá" quero mesmo é que ela se foda...

    quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

    "Descoberta espécie de camarão que caça baleias azuis"

    Cientistas da Universidade de Oslo, na Noruega - a maior e mais antiga do país - anunciaram ter descoberto hoje uma espécie de camarão que se alimenta de baleias azuis.

    "Estávamos desconfiados que as baleias azuis da região estavam sendo atacadas por alguma coisa. Inicialmente, pensamos que eram caçadores. Depois ficou claro que não. Cogitamos outras hipóteses, inclusive a de um predador, mas não imaginamos que poderia ser um animal tão pequeno", declarou o coordenador da equipe e chefe do departamento de Oceanografia da Universidade, Dr. Emmanuel Minzakinff.

    O grupo iniciou as investigações há três anos, quando algumas dezenas de baleias chegaram à região, migrando em busca de alimento. Subitamente, várias delas foram desaparecendo, sem causa aparente.

    "Os camarões são extremamente pequenos frente às baleias, possuem apenas 1,5 cm, no máximo, enquanto elas têm cerca de 30 metros. Acontece que, quando atacam, se reúnem em grupos de mais de 10 bilhões de indivíduos. Aí não há baleia que agüente. É mais uma prova de que 'a união faz a força'", comentou o Dr. Minzakiff.

    A descoberta é preocupante, pois as baleias azuis já são animais ameaçados de desaparecerem. E é ainda mais grave por esses animais serem sensíveis ao aquecimento global.

    A equipe disse que lançará, ainda este ano, uma campanha mundial em defesa das baleias.

    terça-feira, 15 de janeiro de 2008

    Útil

    Tutorial do feed.



    surrupiado do Astro

    update:
    Opa, esqueci de falar que, por problemas tenicos técnicos, a notícia fica pra amanhã, no caso hoje...

    Inútil

    Ariano Suassuna: Dramaturgo, escritor de "O Santo e a Porca", "O Auto da compadecia", "O casamento suspeitoso" entre muitas outras obras do teatro brasileiro.



    "...Um cavalo morto é um animal sem vida...."
    uahuahauahuhau

    E os caras do jacaré banguela fizeram um punk funk do suassuna.




    segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

    Postagem aleatória

    Hoje é dia de Tirinha! Não sei ao certo qdo eu coloquei as ultimas tirinhas e tenho preguiça de olhar os arquivos... Então hoje é dia de tirinha pq eu quero e eu não tenho mais nada pra fazer... heuehuehuehE como eu to de bom humor tbm vou traduzir.
    Jesus: Continue, mãe. ..Eles adoraram isso...
    Balão: Jesus teve muita ajuda de Maria

    É cada coisa que a gente ouve...

    Pois é... estava eu cá a pensar (óia o portuga baixando de novo! hauahuahau) com meus botões que diabos postaria aqui hoje, quando me lembrei de algo que me contaram naquele momento de confraternização "estranho", onde você abraça e cumprimenta pessoas que nunca viu: a virada do ano.

    Pois é, mas quem me contou essas ESTROVENGUICES (com todas maiúsculas mesmo, e em negrito ainda) não foi alguém que eu não conhecia.

    Então, estávamos nós conversando em meio a toda aquela bagunça, quando alguns dos camaradas começaram a fumar (não, não era "um cigarrin do demonho"... hehe) e, então, fiquei conversando com o único além de mim que não estava fumando.

    Pois é... daí o cara começou a me contar algumas coisas doidas que a piazada ali fazia de vez em quando... a primeira delas foi "Cara, cê acredita que os piá aí já tomaram cuba (devido aos regionalismos - sim, o blog já está ficando com abrangência nacional - eu explico: cuba é misturar uma aguardente, geralmente pinga, com coca... se bem que aqui tem gente que chama de cuba qualquer coisa que tem álcool misturado com qualquer refrigerante) feita com álcool de bomba [de posto de combustível - se o posto fosse "de gasolina", por que teria álcool? haha..]?"

    Eu pensei... bom, tá... isso nem chega a ser tão absurdo assim (não! nunca tomei isso!). Esse comentário dele até me fez lembrar de uma história que ouvi uma vez. Eu sempre falo que piá é uma desgraça. E quando começa a beber fica pior ainda. Vejam só o que aconteceu: junte um monte de moleques querendo beber e com pouco dinheiro - está feita a cagada...

    A galera foi lá e comprou um refrigerante de abacaxi da pior espécie. Aí misturaram essa droga, quente, com álcool de posto... eu não sei qual foi a proporção, mas dizem que foi 1:1.

    Pois é, além de um treco desses, eu imagino, ter um gosto horrível, é até arriscado pra saúde tomar aquilo que o seu carro usa pra andar (não que o outro também não seja... mas o risco é bem menor...).

    Agora, coloque no meio do rolo um moleque usando aparelho nos dentes... bem, eu me pergunto até hoje o que ele falou pro dentista quando chegou lá com o treco totalmente desprovido daquelas borrachinhas... hauahuahaua..

    Mas enfim... voltando à minha conversa com o camarada lá, depois de ter me contado sobre a cuba de álcool combustível, o cara me falou "Então, mas teve uma vez também que os moleques fizeram com gasolina"... cara, como pode? Como é que neguinho tem coragem de tomar um troço desses?

    Acontece que, depois dessa, ainda veio uma pior...

    "Não, e uma vez: eu cheguei lá na roda e a piazada tava tomando um negócio, daí o cara chegou e me ofereceu. Eu perguntei: 'O que que é isso?', e o cara respondeu: 'Não, bebe aí'... daí eu bebi um gole... putz, aquilo tava com um gosto esquisito, meio oleoso... então virei pro cara e perguntei: 'Cês puseram óleo diesel aqui?' e ele falou 'É'".

    Rapaz! Cê acha? Beber óleo diesel com coca (ou seja lá o que for...)??!?!?!!

    Se vocês estudarem Bioquímica, vão ver que qualquer coisa que você dá pro fígado, ele transforma em algo útil, ou, pelo menos, menos nocivo... mas não precisa abusar também, né? O meu fígado eu não achei no lixo... (entederam por que não tomo kaiser? :oP)

    É... mas nenhum deles morreu...

    Ainda. (hauahuahauhauahuahauauhau)

    Em outras ocasiões, traremos a vocês mais postagens de cunho hepático/alcooólico... aguardem.

    Um GRANDE abraço, maior que esse post...hauahauhaua...
    ;o)

    domingo, 13 de janeiro de 2008

    Curiosidade Insética nº 5

    Wow! A "Curiosidade Insética" já está na 5ª edição, e hoje vamos trazer informações sobre um camaradinha que vive na água e parece uma barata: o besouro d'água gigante (Dysticus marginalis).


    Este besouro vive em lagos e córregos rasos do hemisfério norte. Embora viva embaixo d'água, ele não possui qualquer estrutura para retirar o oxigênio da água, portanto, precisa subir à superfície para respirar, várias vezes por hora.

    O besouro d'água se alimenta de girinos, larvas aquáticas, insetos e até pequenos peixes. E também devora animais mortos. Mas, se a caça é pouca, pode passar até dois meses sem alimento!

    Bom, se vocês acompanham a "Curiosidade Insética", sabem que, "só" isso (só? fica dois meses sem comer então! hehe) não bastaria para que eu citasse esse bicho aqui... então, o que tem demais nesse besouro com jeito de barata?

    Bem, como vive na água, é evidente que ele tem uma constituição perfeita para nadar. Possui um corpo achatado e liso, que permite que deslize facilmente nesse ambiente. Ele "rema" com suas pernas largas para se deslocar e abre os pelos das pernas, para melhorar a propulsão. Na velocidade máxima, dá duas remadas por segundo, cobrindo 50 cm!

    O quê? Você acha isso pouco? Então vamos analisar essa velocidade de um ponto de vista proporcional. O besourinho tem 3,5 cm de comprimento, em média. Ou seja, pouco mais de 14 vezes o próprio tamanho, a cada segundo. Se considerarmos a altura média de um ser humano como 1,70 m, uma pessoa devia nadar a mais de 24 m/s (cerca de 87,5 km/h!) para ter uma velocidade proporcional!

    Nem Michael Phelps alcança esse bicho!


    Essa semana vai ser meio complicada pra eu postar... mas dou um jeito... ;o)

    Um abraço.
    :o)

    sábado, 12 de janeiro de 2008

    "Huahauahuahauhaua" ou "Uma imagem vale mais do que mil palavras" (2)


    Bom... nem precisa escrever mais nada...

    E eu não darei maiores detalhes de como consegui essa foto... :oP

    Até amanhã, com mais uma "Curiosidade Insética". (e, quem sabe, mais uma postagem aleatória do Julio, contando suas peripécias no RS... hauahuahau...)

    Um abraço.
    :o)

    sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

    Direto do RS

    Caramba, faz tempo que eu não posto nada....
    É que eu tô em Santa Maria fazendo vestibular e vendo umas coisas muito engraçadas...
    E ontem eu escutei uma coisa e ... uma dica para os leitores gaúchos que quiserem se aventurar pelo país a fora... Se forem comprar pão frances não peçam: "Me vê aí um cacetinho por favor" vc vai ficar em uma situação no mínimo embaraçosa. Sem falar que, se vc for homem, vai - como eu posso dizer - aumentar uma certa fama de viado que os gaúchos têm por aí.

    Dicionário Alternativo de A a Z! - 1ª Edição

    Pois bem! Eis o novo quadro do EcB!

    Primeiro vamos explicar como ele funciona. É o seguinte. Vocês bem sabem que temos aqui os "flagras estrovengas", hora chamados assim, hora chamados de "estrovenguiçes por aí", enfim... vareia varia.

    Acontece que há estrovenguice demais no mundo, não concordam? Pois é, isso nos deu margem pra criar mais uma seção do blog: "Dicionário Alternativo de A a Z".

    Então é o seguinte, apresentaremos a vocês uma foto, com uma palavra alternativa (bem, essa 1ª não é tãããão alternativa assim.. mas lembre-se que o post de hoje é uma gambiarra amostra do que vem por aí.), e, então, damos o significado, consultando fontes renomadas, tais como os famosíssimos e de qualidade indiscutível dicionários "Uáis", "Auréulio", a excelente enciclopédia "Uaikipédia" e outros.

    Vamos à primeira foto:


    De acordo com o "Auréulio":
    Cômodo: compartimento, aposento.

    De acordo com a "Uaikipédia":
    Comodo: pequena ilha da Indonésia, conhecida por apresentar os "dragões de Comodo".

    Hummm... quanto será que tá o aluguel? Mas... é da ilha ou do dragão? Afinal, falam UM comodo... se for pra ilha, será que o seguro contra dragões está incluso? :oP

    Sem mais. (eu bem que escreveria mais, só que não vai dar, mesmo... me desculpem)

    Um abraço.
    :o)

    Quadro novo!

    E aí, pessoas, como estão vocês?

    Bom, hoje, acreditem ou não, vai sair um novo quadro aqui. Hehe... daqui a pouco criar novos quadros pro blog vai ser uma coisa tão corriqueira que, pra ser original/surpreendente, vamos ter é que repetir alguma coisa... :oP

    Pois é, na verdade nem é bem um "novo quadro"... é uma coisa que a gente já faz aqui, só vou mudar um pouco o estilo...

    É... se é pra pra falar BEM a verdade mesmo, isso que eu tô fazendo é uma gambiarra da porra, só porque tô tendo que postar na correria, porque eestão cá a me apressar (ui! baixou o portuga agora! ahauahuahaua...)

    Enfim, vamos ao suposto gambiarrístico novo quadro, que virá em outro post.

    :oD

    quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

    PQP! (2)

    Eu não falo que a gente morre e não vê tudo?

    Me lembrei de uma coisa que vi por aí esses dias... eu não vou postar aqui porque o blog precisa manter um certo nível...

    Se você quiser ver, clique aqui. Mas eu já aviso que é bobagem.

    Ah, se tem menos de 18 anos 16 anos 16 anos, se for mulher, 14, se for moleque (ahuahauhau... sacaram?) nem clique. (agora que a galera clica mesmo...)

    Enfim... é como eu digo... "what a wonderful world"... :oP

    Interprete como quiser... haha

    Abraço.
    :o)

    PQP!

    Vejam uma outra sugestão que o meu amigo Rodrigo enviou aqui...

    Sapo 'pilota' moto e ‘surfa’ na Tailândia




    Tá louco... a gente morre e não vê tudo...

    Notícia completa aqui.

    Ah, é... foi outra surrupiada da globo.com

    Update:
    Mó estiloso o sapinho, nénão? :oP

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

    Lembrei!

    Ah! Lembrei o que eu ia dizer antes...

    Na verdade nem sei por que que vou escrever isso aqui... porque não tinha necessidade alguma... mas é que estou com vontade de escrever aqui hoje mesmo.. :oP

    É que vou comunicar os senhores, senhoritas, e simpatizantes da bandeira do post abaixo (hehe), sobre um novo quadro que qualquer hora pinta por aqui...

    O quadro se chamará...

    Estrovenguiçe na Física!

    Onde traremos a vocês curiosidades legais e que parecem contrariar o bom senso... (conhecem a genial frase do Einstein sobre isso?)

    Por exemplo, sabiam que um homem invisível é cego? E que, se a luz se propagasse instantaneamente, os dias seriam mais curtos? (a luz do Sol demora cerca de 8 minutos pra chegar até aqui)

    Pois é... são questões assim que vamos trazer a vocês...

    Espero que gostem. :o)

    Update:
    ...
    PQP... esqueci...

    Estrovenguice tirada da manga...

    Hahahha... eu já mudei as postagens de hoje umas 500 mil vezes, no mínimo... isso que eu não sabia o que postar... :oP

    Enquanto escrevia o título, mudei de novo... hauahuahau

    É que.. estamos falando tanto em livros e tal (uh! intelectualidade - existe essa palavra? - pura o blog!), que eu me lembrei de um livrinho que fotografei uma vez... quando estava voltando da viagem na qual encontrei o carnal viagra...


    Então... o que tem demais aí? Bem... nada, até... é que eu acho que vocês já entenderam que eu às vezes pareço ter 15 anos ainda... hauahuahau...

    Só acho BEM sugestivo o negócio falar em "mudança interior" e ter vários coraçõezinhos (sei lá, eu acho mais bonito menos feio com "Z"... se estiver errado, por favor, me corrijam), um dentro do outro, com as "cores do arco-íris"...

    Me lembra isso aqui.

    E a pergunta que não quer calar...
    ...a Wikipédia é ou não é o grande site dos pseudointelectuais? :oP

    Cacete... ia falar outra coisa, esqueci.

    Abraços.
    :o)

    Hoje eu ia pôr o que aqui mesmo?

    Pqp... eu preciso anotar mais as minhas idéias pra posts...

    Pqp... eu preciso anotar mais as minhas idéias pra posts...

    Pqp... Pois é... volta e meia eu tenho umas idéias pra escrever aqui, o diabo é que eu sempre acho que vou lembrar depois, o que quase nunca acontece... ¬¬

    Só que é aquela coisa, né... um Estrovenga que se preze sempre tem que ter uma estrovenguice escondida na manga... (se você fizer trocadilho ou mudar a estrovenguice de lugar, a sua estrovenga, agora sim com trocadilhos, vai cair! :oP)

    Então vamos lá... quer dizer, ainda não vamos, não... sei lá, mas hoje estou com vontade de conversar um pouco com vocês.

    Sabiam que eu tenho um livro chamado "A bíblia e os discos voadores"? HAuhauahau... é impressionante as bobagens que o pessoal escreve por aí... pra vocês terem uma idéia (eu não tô com o livro aqui, mas lembro de umas passagens... haha), (também não tenho uma bíblia aqui - a propósito, alguém me dá uma? ...quê que cê tá rindo? uma bíblia, porra!) não tem aquela história do Moisés ter subido (é no monte Sinai?) pra receber os 10 mandamentos? (é isso, né? :oP)

    Então... o camaradinha pega uma passagem tipo "Moisés, ao chegar no cume do monte, viu as luzes que desciam (haha! em breve tem um post sobre esse verbo!) do céu (...)" e daí diz assim "Bom, neste trecho notamos CLARAMENTE a presença de DISCOS VOADORES, com suas LUZES CARACTERÍSTICAS..." e por aí vai...

    A propósito, sabiam que o "disco voador" na verdade não era um disco? haha... pois é... a primeira vez que esse termo foi utilizado, foi quando um jornalista burro interpretou errado o que a pessoa que ele entrevistou disse. Eu explico.

    Não me lembro os nomes dos cidadãos, nem a data... (embora, pra depois, eu prometo um post sobre esse assunto, daí bem feito... haha) mas o camaradinha que estava sendo entrevistado disse que havia visto algo como uma (se não me engano...) abóbada (pelo que eu entendi era um treco meio aquela nave da Xuxa, lembra?) que se movia no ar como um disco que é lançado (voador!) Daí o jornalista burro escreveu que o cara tinha visto um disco voador, algo com forma de disco e que voava... enfim... mas o cara tinha visto outra coisa...

    O engraçado é que todo mundo passou a ver discos voadores depois disso... e se o jornalista tivesse escrito que era uma minhoca voadora? :oP

    Bom.. mas a história completa vem outro dia...

    Ah, o post já tá longo demais... vou pôr umas outras coisas, mas agora num outro post. ;o)

    Foi bom pra vocês? :oP

    Update:
    Ah, sim... outra hora eu também comento mais um pouco sobre "A bíblia e os discos voadores"... ^^

    terça-feira, 8 de janeiro de 2008

    "Sorvete pode prevenir queda de cabelo, afirmam especilistas"

    Um grupo de cientistas da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, anunciou ter feito uma descoberta que pode revolucionar o tratamento da calvície.

    "Pode parecer estranho, mas nossas pesquisas mostraram que o consumo de sorvete, especialmente o de leite condensado, não só diminuem a queda, mas também possibilitam o crescimento de cabelos em pessoas que sofrem com a calvície", afirmou o chefe da equipe, Dr. Ernestt Sweetmilk Jr.

    A equipe é formada por cientistas de diversos países, inclusive um brasileiro, o Dr. Arthur da Costa. "De fato, no início não demos muito crédito à idéia do Dr. Sweetmilk. Mas o resultado comprovou que ele estava correto em sua suposição", declarou.

    Questionado sobre o mecanismo que o sorvete age, o Dr. Sweetmilk afirmou "Bom, ainda não temos certeza. Aparentemente o sorvete atua fazendo com que certos hormônios sejam produzidos em maior quantidade, enquanto outros, em menor. E o balanço final é favorável ao crescimento dos cabelos e aumento no número de fios".

    Entretanto, o Dr. disse que o "tratamento", a princípio, só afeta os que sofrem com alopécia androgenética, justamente por ser relacionada a fatores hormonais.

    Sempre brincalhão, o chefe da equipe disse ainda que eles não sabem por que o sorvete de leite condensado possibilita melhores resultados, mas garantiu que nada tem a ver com seu sobrenome ("Sweetmilk" pode ser traduzido para o português como "leite doce").

    Uma imagem vale mais que mil palavras... (haha.. e duas? :P)


    Eu me arrisquei para tirar essa foto! Vejam que o cão feroS está ali! (é... aquilo com jeito de "pi" maiúsculo era um r...)


    É, parceiro... além do cão ser feroS, a coisa é monitorada 24 horaZ...

    Um abraço.
    :o) (adoro essas carinhas nariz-de-batata ^^)

    P.S.: vocês vão ficar bravos se eu não postar uma notícia hoje?

    segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

    Eu não falo que os insetos são fodas?

    Quem acompanha o blog, sabe que eu considero os insetos como os mais fodásticos do Reino Animal...

    Vejam uma outra coisinha aqui, também tirada da globo.com:

    "Insetos contribuíram para fim de dinossauros, diz estudo

    Uma nova teoria sobre a causa da extinção dos dinossauros sugere que os insetos podem ter tido "papel importante" na extinção dos grandes répteis pré-históricos.

    Segundo a pesquisa, publicada no livro What Bugged the Dinosaurs? Insects, Disease and Death in the Cretaceous ("O que incomodou os dinossauros? Doenças e Morte no Cretáceo", em tradução livre), os dinossauros sofreram muito com doenças provocadas pela picada de mosquitos e outros insetos.

    A nova teoria sugere ainda que os insetos, como as abelhas e outros polinizadores, auxiliaram na disseminação rápida de plantas com flores, esgotando as fontes de alimentação dos dinossauros vegetarianos.

    Inicialmente, essa mudança teria dificultado a vida dos dinossauros vegetarianos e posteriormente, dos seus predadores. (...)"

    Notícia completa aqui.

    E, quando você acha que já viu de tudo... (3)

    Pois é... eu entro no msn, bem tranqüilo, e olha a sugestão que me deixaram, pra uma postagem aqui...

    O que há demais nesse licor? Clique na imagem e leia...

    Por essas e outras que eu ainda vou pra Europa...

    Surrupiado da globo.com.

    Agradecimentos ao meu amigo, Rodrigo. :oD

    Hoje ainda vem mais coisa. Aguardem.
    :o)

    domingo, 6 de janeiro de 2008

    Curiosidade Insética nº 4

    E aí, pessoas, tudo tranqüilo?

    Chegamos à 4ª edição da "Curiosidade Insética", onde você fica informado a respeitos dos bichos que, a meu ver, são os mais fodásticos do mundo animal.

    O camaradinha que traremos a vocês hoje é o Decticus verrucivorus.

    À primeira vista, parece um grilo comum, sem nada de especial... mas... aí que está... as aparências enganam... hehe...

    Vamos começar dando mais algumas características do camaradinha. Ele vive em regiões da Europa e Sibéria, o macho tem cerca de 2 cm - metade da fêmea - e é incapaz de voar. Embora seja capaz de dar grandes saltos, utilizando suas pernas traseiras - que são muito mais longas e fortes que as demais.

    Apesar de não conseguir voar, suas asas são úteis quando precisam escapar de predadores ou se mover mais rápido, quando saltam com as asas abertas. Além disso, o macho produz o tal "cri-cri" esfregando as pontas das asas umas nas outras. O curioso é que eles "cantam" durante o dia, principalmente em dias ensolarados.

    Pois é... mas o que tem de especial nesse bicho? Então... esse camaradinha é capaz de comer tudo que vê pela frente, tanto é que o nome popular dele é "papa-verrugas". Por quê? É que antigamente (duvido que não tenha gente que ainda faça isso) as pessoas o usavam para acabar com as verrugas. Diante de uma, o grilo simplesmente a arranca com uma mordida e engole!

    Parte do seu nome científico - verrucivorus - significa "comedor de verrugas", em latim (óbvio que é em latim, né, ô, topeira...).

    Massa, né? :oP


    sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

    1 mês de Estrovenga!

    Pois é, galera. Hoje o EcB completa o seu 1º mês de existência!! :oD

    Eu confesso estar adorando escrever aqui. É realmente muito bacana a gente ficar pensando em trazer algo legal, interessante, curioso... enfim, alguma coisa para agradar pessoas que, muitas vezes, a gente nem conhece.

    Pois é... mas daí eu fiquei em dúvida sobre o que escrever. Afinal, nosso 1º mês merece um post especial...

    Sem idéias, a princípio, resolvi fazer uma retrospectiva.

    Essa palavra é engraçada, não? Retro-spectiva... tá, se a gente for pensar sem maldade no coração (hehe), é simplesmente algo como "olhar pra trás"... agora, mentes sujas como a minha (hehe [2]) conseguem olhar essa palavra por um outro ângulo (bem, na verdade, é o mesmo...). O mesmo com retroprojetor...

    Mas enfim, essa papagaiada toda aí não tem é nada a ver com o post de hoje... vejam a figura aí:

    Pois é... e depois de 2020, vai acontecer o quê? Ninguém mais envelhece? Agora que não saio de Maringá MESMO! :oD

    Um abraço a todos.
    Amanhã tem mais. :o)

    Update:
    Ah é... por problemas técnicos, hoje não deu pra pôr a história mitológica da figura mitológica do post mitológico (prometo que esse é o último... hehe) de ontem...

    Conforme o Julio disse, amanhã a história vem.

    Ah, se você não gosta de emoções fortes, nem venha aqui...

    Ou melhor, venha, mas deixe de ler o post... :oP

    quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

    Haha!

    Outra tirinha massa! Essa foi sugerida pela nossa leitora Isabel...

    O site dos caras da tirinha está aqui. :o)

    P.S.: Isabel, isso me deu uma idéia...

    Aguardem, pessoas! Antes de (ou ao) completarmos 2 meses eu prometo que ela aparece! Haha...
    ^^

    quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

    Outra estrovenguice por aí...

    Pois é, galera... eu gosto muito de vocês e, mesmo não estando muito inspirado hoje, não me contive e vim trazer algo pra pôr aqui...

    É engraçado, né? Tem gente que acha que acentos são completamente desnecessários... mas não são... pense na frase "Jesus disse para que nos amássemos uns aos outros",e agora leia sem acento. É, talvez no 2º caso a frase soe melhor, mas... enfim... tem hora que o acento é, sim, bastante importante.

    Pois é, mas o que eu vi nem é um caso desses. Sim... o cara também parece que não gosta muito de acentos e também escreve "truk", mas eu tô me pergutando até agora...

    ...será que "dagua" é uma marca de bomba? :oP

    Um grande abraço!
    :o)

    Post de Ano Novo

    Pra começar bem o ano, vo mostra umas tirinhas de uns caras...
    Mto legal.. As tirinhas são de dois caras(Alemães? qual lingua tem nomes tão difíceis?) e o nome das tirinhas é a junção dos dois nomes...
    Mikael Wulff e Anders Morgenthaler que dá... Wulffmorgenthaler uehueheuheuheuheuh
    Achei mto legal as tirinhas. Pra quem gosta de um humor negro e inteligente....


    Quem tem preguiça de ficar lendo em Inglês, nesse blog tem umas tirinhas traduzidas e a história dos caras completas. E aqui é o Site Oficial dos caras.

    Ah! Feliz Ano Novo pra vcs!

    Ô Caramba, postei logado como o Diego de novo....

    Update do Diego:
    Eeeee, piá... presta atenção! Vou te processar por falsidade ideológica! Huahauahua...

    Ah, o post pra pensar ainda não vem hoje... não estou muito inspirado... e se é pra fazer mal feito, melhor nem fazer, concordam?

    Mas vai ser um post bem legal, eu prometo.
    Abraços. :o)

    terça-feira, 1 de janeiro de 2008

    Bohemia mais barata que Skol?!

    Pois é... quando a gente acha que já viu de tudo, aparece um Golimar pra nos surpreender... aí, depois de ter visto o Golimar, o cara pensa "Não, agora sim eu já vi de tudo", mas não. Ontem eu vi uma coisa tão fantástica quanto isso... e tive que fotografar...

    E, claro, aproveitar... ;o)

    FELIZ 2008 pra todo mundo, de novo.
    :o)

    Update:
    Eu tinha um post interessante, excelente pra refletir, especialmente em datas especiais feito essas de fim de ano... até ia colocá-lo aqui ontem, ao invés da homenagem ao Golimar... daí deixei pra hoje, mas... pensar/refletir demais no 1º dia do ano só dá merda... experiência própria... :oP