quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Você está com problemas?

E aí, galera, tudo beleza?

Spam é mesmo uma merda, né? Pois é... o meu e-mail pessoal tá recebendo centenas deles... tudo por causa dessa história de pedir brindes pela net... ahuahauhauha... (falando nisso, tenho que separar uns links de umas coisas legais que eu eu recebi...)

Pois é, acontece que hoje, ao me abrir o e-mail do blog, descobri que até ali estão mandando spam! PQP! Tem troço que irrita mais que isso? (eu sei que tem, mas...)

Vejam só o tamanho da bobagem:
Olá,
Você tem algum tipo de problema, síndrome, ou até mesmo carências quer se tratar mas não sabe como? Conheça o AnimaVersum e veja nossos sitemas de terapia online. Entre em
http://www.animaversum.com.br/e vá em Terapia Online, não deixe de nos procurar, envie -nos uma mensagem dizendo seu problema, ou até mesmo para tirar dúvidas sobre esseincrível processo.

O AnimaVersum é uma equipe com mais de 10 anos de experiência em tratamentos terapeuticos e estamos dispostos a ajudar Lembrando que responderemos apenas através de mensagens enviadas pelo site.

Qualquer hora que eu estiver com menos preguiça mais disposição, invento um problema e posto o desenrolar da história aqui... ahuahuahauhau

Agora, se você for mulher e o tipo de problema for carências, consultem o nosso serviço exclusivo "Estrovenga Delivery". (hehehe)

Ah, viram que hoje passou uma reportagem sobre blogs no "Jornal Hoje"? Bem que eles podiam ter mostrado a o Estrovenga, né? Hehehe... sugiram aqui e aqui!

Bom, mas, caso vocês consultem a "terapia online" ali e se a oração pra pomba-gira também não funcionar, eu tenho um cara aqui é capaz de resolver qualquer coisa (menos tirar o Corinthians da 2ª divisão... hauahauhauhauahauhauahauhahau...)