quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Hoje eu ia pôr o que aqui mesmo?

Pqp... eu preciso anotar mais as minhas idéias pra posts...

Pqp... eu preciso anotar mais as minhas idéias pra posts...

Pqp... Pois é... volta e meia eu tenho umas idéias pra escrever aqui, o diabo é que eu sempre acho que vou lembrar depois, o que quase nunca acontece... ¬¬

Só que é aquela coisa, né... um Estrovenga que se preze sempre tem que ter uma estrovenguice escondida na manga... (se você fizer trocadilho ou mudar a estrovenguice de lugar, a sua estrovenga, agora sim com trocadilhos, vai cair! :oP)

Então vamos lá... quer dizer, ainda não vamos, não... sei lá, mas hoje estou com vontade de conversar um pouco com vocês.

Sabiam que eu tenho um livro chamado "A bíblia e os discos voadores"? HAuhauahau... é impressionante as bobagens que o pessoal escreve por aí... pra vocês terem uma idéia (eu não tô com o livro aqui, mas lembro de umas passagens... haha), (também não tenho uma bíblia aqui - a propósito, alguém me dá uma? ...quê que cê tá rindo? uma bíblia, porra!) não tem aquela história do Moisés ter subido (é no monte Sinai?) pra receber os 10 mandamentos? (é isso, né? :oP)

Então... o camaradinha pega uma passagem tipo "Moisés, ao chegar no cume do monte, viu as luzes que desciam (haha! em breve tem um post sobre esse verbo!) do céu (...)" e daí diz assim "Bom, neste trecho notamos CLARAMENTE a presença de DISCOS VOADORES, com suas LUZES CARACTERÍSTICAS..." e por aí vai...

A propósito, sabiam que o "disco voador" na verdade não era um disco? haha... pois é... a primeira vez que esse termo foi utilizado, foi quando um jornalista burro interpretou errado o que a pessoa que ele entrevistou disse. Eu explico.

Não me lembro os nomes dos cidadãos, nem a data... (embora, pra depois, eu prometo um post sobre esse assunto, daí bem feito... haha) mas o camaradinha que estava sendo entrevistado disse que havia visto algo como uma (se não me engano...) abóbada (pelo que eu entendi era um treco meio aquela nave da Xuxa, lembra?) que se movia no ar como um disco que é lançado (voador!) Daí o jornalista burro escreveu que o cara tinha visto um disco voador, algo com forma de disco e que voava... enfim... mas o cara tinha visto outra coisa...

O engraçado é que todo mundo passou a ver discos voadores depois disso... e se o jornalista tivesse escrito que era uma minhoca voadora? :oP

Bom.. mas a história completa vem outro dia...

Ah, o post já tá longo demais... vou pôr umas outras coisas, mas agora num outro post. ;o)

Foi bom pra vocês? :oP

Update:
Ah, sim... outra hora eu também comento mais um pouco sobre "A bíblia e os discos voadores"... ^^