segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Momento nostálgico"

Bom, eu tinha dito que ia escrever mais hoje, mas, a hora que publicar o post, "hoje já será amanhã"... hehe... isso porque fiquei boiando mais que esperava na frente da tv (depois do Pica-pau eu também assisti ao Chaves... hauhauahuaha), depois dei uma rápida passada aqui, esqueci o que queria escrever, saí do pc, fui ler e agora estou aqui de novo.

Bem, de fato, eu não lembrei o que queria escrever antes... sei que, enquanto procurava alguma(s) figura(s) de cupins, vi umas coisas engraçadas, mas só lembro de uma... um blog no qual a garota escreveu "colve em flor"... mas eu acabei decidindo não zoá-la porque, embora tenha excluído a foto do perfil, tinha uma foto lá (que até acho que não é dela, mas algo me diz que ela é bonita).

É, tem gente que "tem licença" pra cometer alguns deslizes... hauahauhauhau...

(Quer achar o Blog? Clica aqui que Deus te ajuda...)

Mas enfim... embora tenha esquecido o que ia falar antes, estive me lembrando (FDP de gerundismo...) de uma coisa engraçada, quando estava no 2º ano do Ensino Médio.

Bom, eu já deixei bem claro aqui que moleque é o capeta. Nessa faixa 15-16 anos, pior ainda... então vamos ao que houve numa aula de Física.

Eu tive alguns atritos com três dos quatro professores de Física do colégio... embora só com dois tenha sido uma espécie de "briga"... hehe... mas enfim... chega de papagaiada e vamos ao flato fato.

A professora que dava aula nessa época às vezes levava umas musiquinhas do "Prof. Pachecão"... e eu le lembrei hoje de uma dessas... o título era "Vem lamber ferida" (romântico, não?)

Acho que estávamos estudando MHS (movimênto harmônico simples)... a letra falava assim:

"Vem lamber ferida!
'T dois pi raiz de M K'
também pode ser
'T dois pi raiz de L sobre G'!
quando o pêndulo balançar..."

Bom... a canção aí é, por si só, ridícula... pra mim, as aulas, quase sempre, também eram... mas, sabe como é, né... em parte pra provocar a professora, em parte pra zoar a música e, a maior parte, porque a piazada só pensava besteira mesmo, os moleques da sala (sim, eu me incluo) rapidamente desenvolveram uma variação dessa obra prima... era assim:

"Vem lamber minha bunda!
'T dois pi raiz de M K'
também pode ser
'T dois pi raiz de L sobre G'!
quando o membro balançar..."

Eu não preciso dizer a qual membro nos referíamos, né? :oP

E ainda tinha coreografia...
[LADO NOSTÁLGICO OFF]

Ah! Se a garota do blog da coLve entrar aqui, por favor, não se ofenda... mas, caso isso aconteça, fique à vontade para nos xingar ali do lado ;o)

Ah, e um abraço.
:o)

Update:
Eu ia papagaiear mais um pouco sobre o que acho dessas musiquinhas, mas achei que ia estragar o post... mas, gostem ou não, acabarão encontrando um pouco mais de opinião aqui no blog daqui pra frente...

Eu acho... hihi

Abraço 'updeitado' (sem trocadilhos)
;o)