sábado, 26 de janeiro de 2008

Os trocadilhos mais bestas que eu já vi... (2)

Bom... achava que não ia mais postar hoje... mas, sabe quando fica aquela impressão que ainda falta alguma coisa?

Então... me dei conta de que hoje é sábado e, também, que vários sábados atrás eu havia postado um trocadilho ridículo que vi enquanto almoçava...

Pois é, esse eu não achei enquanto papava (hauhaua), na verdade, vi há vários dias... resolvi postar hoje porque coincidiu de eu ter lembrado dele e do primeiro post dessa série ter sido feito no sábado... então, aí vai:


Só faltou estar escrito "Invisi'gel - O gel invisível!"

Que coisa tosca.

Assim caminha a humanidade... (PQP... fiquei com aquele diabo de música do Lulu Santos na cabeça... vejamos pelo lado bom, podia ser Calypso... se bem que... ah, deixa... :oP)
Edição anterior: 1