terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Anúncios estrovenguíssimos...

PQP... bem que algo me dizia que eu ia postar algo nessa madrugada... mas não imaginei que ia encontrar, por acaso, alguma coisa por aí...

Eu, inclusive, já havia criado dois posts e tava indo pro terceiro.. tudo do mesmo site... esse treco parece com o Mercado Livre... no fim das contas, a idéia é a mesma... dêem uma olhada nisso...

Além de ser "cabelereira" (ok... essa é uma palavra até fácil de confundir..), é uma manicure que cuida de unhas, também cuida de encravadas (hauahau), faz maquiagem e tudo mais.

Mas o que eu mais gostei foi da promoção de Natal. Escova progressiva por 80 reis...

Deu até vontade de deixar o cabeilo (já que ela esqueceu do I lá, eu ponho aqui... hauahuaha) crescer e fazer essa tal escova.

Meu Deus... é tanto erro de pontuação (e de acentuação) que eu estou com preguiça de nem consigo enumerar...

Ah, você pode conferir o anúncio aqui.

Olha isso também...


Clique aqui ou na imagem para ler... esse vale a pena...

Vejam essa!

Quanto ódio no coração... ahuahuahua...

Ainda tem outra...

"...QUE JRC SINTA NaUSEAS E VONTADE DE VOMITAR SEMPRE QUE SENTIR O CHEIRO DO SEXO DE OUTRAS MUKHERES E QUE OUTRS MULHERES NÃO VEJAM MAIS JRC COMO HOMEM E SINTAM NaUSEAS E VONTADE DE VOMITAR SEMPRE QUE SENTIR O CHEIRO DO SEXO DE JRC.E QUE JRC NÃO TRANSE E NEM SINTA PRAZER COM OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU..."

Eu hein... dá até medo... hauahuahuahau...