segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É cada coisa que a gente ouve...

Pois é... estava eu cá a pensar (óia o portuga baixando de novo! hauahuahau) com meus botões que diabos postaria aqui hoje, quando me lembrei de algo que me contaram naquele momento de confraternização "estranho", onde você abraça e cumprimenta pessoas que nunca viu: a virada do ano.

Pois é, mas quem me contou essas ESTROVENGUICES (com todas maiúsculas mesmo, e em negrito ainda) não foi alguém que eu não conhecia.

Então, estávamos nós conversando em meio a toda aquela bagunça, quando alguns dos camaradas começaram a fumar (não, não era "um cigarrin do demonho"... hehe) e, então, fiquei conversando com o único além de mim que não estava fumando.

Pois é... daí o cara começou a me contar algumas coisas doidas que a piazada ali fazia de vez em quando... a primeira delas foi "Cara, cê acredita que os piá aí já tomaram cuba (devido aos regionalismos - sim, o blog já está ficando com abrangência nacional - eu explico: cuba é misturar uma aguardente, geralmente pinga, com coca... se bem que aqui tem gente que chama de cuba qualquer coisa que tem álcool misturado com qualquer refrigerante) feita com álcool de bomba [de posto de combustível - se o posto fosse "de gasolina", por que teria álcool? haha..]?"

Eu pensei... bom, tá... isso nem chega a ser tão absurdo assim (não! nunca tomei isso!). Esse comentário dele até me fez lembrar de uma história que ouvi uma vez. Eu sempre falo que piá é uma desgraça. E quando começa a beber fica pior ainda. Vejam só o que aconteceu: junte um monte de moleques querendo beber e com pouco dinheiro - está feita a cagada...

A galera foi lá e comprou um refrigerante de abacaxi da pior espécie. Aí misturaram essa droga, quente, com álcool de posto... eu não sei qual foi a proporção, mas dizem que foi 1:1.

Pois é, além de um treco desses, eu imagino, ter um gosto horrível, é até arriscado pra saúde tomar aquilo que o seu carro usa pra andar (não que o outro também não seja... mas o risco é bem menor...).

Agora, coloque no meio do rolo um moleque usando aparelho nos dentes... bem, eu me pergunto até hoje o que ele falou pro dentista quando chegou lá com o treco totalmente desprovido daquelas borrachinhas... hauahuahaua..

Mas enfim... voltando à minha conversa com o camarada lá, depois de ter me contado sobre a cuba de álcool combustível, o cara me falou "Então, mas teve uma vez também que os moleques fizeram com gasolina"... cara, como pode? Como é que neguinho tem coragem de tomar um troço desses?

Acontece que, depois dessa, ainda veio uma pior...

"Não, e uma vez: eu cheguei lá na roda e a piazada tava tomando um negócio, daí o cara chegou e me ofereceu. Eu perguntei: 'O que que é isso?', e o cara respondeu: 'Não, bebe aí'... daí eu bebi um gole... putz, aquilo tava com um gosto esquisito, meio oleoso... então virei pro cara e perguntei: 'Cês puseram óleo diesel aqui?' e ele falou 'É'".

Rapaz! Cê acha? Beber óleo diesel com coca (ou seja lá o que for...)??!?!?!!

Se vocês estudarem Bioquímica, vão ver que qualquer coisa que você dá pro fígado, ele transforma em algo útil, ou, pelo menos, menos nocivo... mas não precisa abusar também, né? O meu fígado eu não achei no lixo... (entederam por que não tomo kaiser? :oP)

É... mas nenhum deles morreu...

Ainda. (hauahuahauhauahuahauauhau)

Em outras ocasiões, traremos a vocês mais postagens de cunho hepático/alcooólico... aguardem.

Um GRANDE abraço, maior que esse post...hauahauhaua...
;o)