quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Círculos em plantações - agora no Brasil!


Pois é... já dizia o Hômi do Bacalhau "Nada se cria, tudo se copia"... agora há pouco me passaram o link dessa notícia aqui:

"Sinais estranhos em canavial assustam Riolândia"

E eu que achava que esse negócio de círculos nas plantações tinha parado... pena que os artistas brasileiros se inspiraram nesses círculos aqui pra fazer o nosso...


Ficaria bem mais bonito se usassem como modelo esses aqui, não acham?


Ou então esse...


O que acho engraçado é a galera que fala que "os desenhos são muito complexos para terem sido feito por seres humanos"... claro, claro... eles são extremamente complexos frente a michochips, cirurgias feitas com laser, telas de LCD em lentes de contato (isso mesmo!) e outras coisinhas que você encontra aqui.

Se você estiver interessado em saber mais sobre os tais "Crop Circles", sugiro dar uma olhada nesse site aqui. Se não estiver interessado, dê uma olhada do mesmo jeito... hauahuahuaha.. garanto que alguma coisa interessante você vai encontrar lá.

Você decide em que "acreditar"...

Abraços.
:o)

Update:
Esqueci de dizer... ia citar a frase de uma amiga minha sobre o círculo brasileiro... "É.. esse foi o rascunho do jardim de infância, quando eles chegarem na facul, serão tão bons quanto os desenhistas americanos"

Hauahuahahau...