domingo, 16 de dezembro de 2007

Curiosidade Insética nº 1

Pois bem! Hoje vamos estrear um novo quadro, "Curiosidade Insética", no qual traremos a vocês, queridos leitores, curiosidades fodásticas desses bichos tão cabriocáricos a ponto de merecerem o respeito tecnológico. (Não entendeu? Clique aqui e veja o vídeo.)

Pois bem, vamos lá. Você acha que o coelho é um bicho foda em matéria de procriar? Pois ele não chega nem perto de um carinha que é muuuuito foda nesse quesito (com trocadilhos). Eu tô falando do pulgão:

Éééééé, parceiro... essa carinha aí, que você certamente já viu (se não viu, mora onde? Sabe o que é terra? Já andou descalço numa grama que não seja esmeralda?), gera descendentes rápido pra caralho! Eu garanto que é muito mais do que você está imaginando.

É o seguinte, se você pegar uma fêmea de pulgão e começar a contar os seus filhotes, os filhotes dos filhotes, os filhotes dos filhotes dos filhotes e os... tá... chega... enfim... e por aí vai, em 7 meses você teria contado nada mais, nada menos que:

100.000.000.000.000 de descendentes!

Isso mesmo! Se você está com preguiça de contar ou se não sabe ler mesmo, eu digo que número é aquele: 100 trilhões.

Ééééé, amigos... pulgão é um bicho foda em matéria de se reproduzir... por isso que é uma praga.. hehehe... ah, e, só pra constar, se você pegasse esse punhado de bichinhos verdes e colocasse um atrás do outro (tipo eles fazendo aquilo de "elefantinho" que você teve que fazer no 1º dia da faculdade, lembra?) eles formariam uma puta duma fila (maior até que a dos bancos e da Prêvidência Social daqui) de ida e volta, da Terra ao Sol! (a distância média é de 150 milhões de quilômetros)

Pois é, galera... essa foi a nossa primeira "Curiosidade Insética", logo, logo, viremos com mais várias... agora fiquem com mais uma imagem, muito bacana, do bicho mais fodástico em matéria de procriar:



Uma excelente semana a todos! (todo mundo já tá de férias, né?)
Um grande abraço, meus queridos! ^^

P.S.: As "Curiosidades Inséticas" não são fruto da minha fértil imaginação... comunicamos que a única coisa inventada aqui são as notícias (o quê? você tava acreditando nelas?), que por enquanto só estão na terça-feira. :)

Update:
Acho que a postagem nº 24 eu vou deixar pro Julio fazer... ahuahauhauhahua..

Update 2:
O bicho da segunda foto parece uma cigarrinha...
Ah.. o que importa é que a foto é massa. :)