sábado, 29 de dezembro de 2007

Os trocadilhos mais bestas que eu já vi...

Hoje acordei meio dia e meia, tomei um banho e depois vim pra cá, tentar pensar em alguma coisa pra postar aqui...

Pois é... o diabo é que não tive uma idéia sequer... comecei a deixar preparada a "Curiosidade Insética" de amanhã, mas... e o post de hoje?

Pois é... sem conseguir avançar aqui, fui almoçar (aí já era mais de 2 horas...). Então estou eu ali, comendo tranqüilamente a minha marmita, quando olho pro lado e vejo um papel. Peguei pra ver e... me deparei com o trocadilho mais idiota que já vi na vida...



Meu Deus... isso consegue ser pior que as piadinhas que eu faço. :oP

Ah, se você não entendeu, pergunte que a gente explica ;o)

Update:
O trocadilho é o seguinte: o nome da cidade é "Cianorte".. então, tipo... fizeram um trocadilho (ridículo!) com a frase "Felicidade, Cianorte tem!"... ¬¬