domingo, 20 de janeiro de 2008

Eu sou uma coruja, coruja!

Bom, eu AINDA estou sem internet... e também não deu muito tempo de correr atrás de algum lugar pra postar porque nesses dias eu tava correndo atrás das coisas pra montar o "tripé" (na verdade, um suporte... não tem três pés... hauahauhauaha) da minha luneta.

Eu já tinha falado que fiz uma luneta? Pois é, eu fiz. Foi nas férias do meio do ano passado, aí agora eu resolvi fazer o tal suporte. Talvez algum dia eu poste uma foto da obra prima aqui... hehehe...

Mas enfim... o título estranho do tópico não tem nada a ver com isso. É que, como vocês já estão cansados de saber, estou sem internet nos últimos dias... aí, passo as minhas madrugadas inúteis assistindo tv (nas úteis eu leio).

Assistindo o quê? Não, não é aquela sessão especial, que passa sábado à noite e a molecada de 15 anos adora... andei assistindo aos filmes da Globo mesmo.

Esses dias passou um filme que eu há muito queria assistir... "O dia em que a Terra parou".

Se você lembrou daquela música do Raul Seixas quando eu falei isso, parabéns, sinal que você tem bom gosto (ao menos musical... hehe). Mas o filme não tem nada a ver com isso... até porque é BEM anterior ao filme... se não me engano, ele é de 1951 (cinéfilos de plantão, me corrijam se não for...). O treco é em preto e branco ainda... mas eu achei até interessante.

A história é, resumidamente, um ET que vem pra Terra, pra trazer uma mensagem sobre a energia nuclear. Se formos contextualizar o filme, é, de fato, bastante interessante as coisas que o Klatu (acho que é esse o nome do ET) fala.

Mas enfim... depois eu comento mais um pouco sobre essas coisas... a idéia desse tópico é falar sobre as coisas bizzzarras (tenho uma classificação de Z's para coisas bizarras... análoga às estrelas dos hotéis, sacaram?) que andei vendo...

Por exemplo, nesse filme do ET, logo que o disco dele pousa em Washington (é assim que escreve? - estou com preguiça sem tempo pra pesquisar as coisas hoje...), vai um punhado de policiais, militares e curiosos pro local... o que há de errado? Bem... numa das cenas, quando os militares estão saindo, o tanque de guerra canta pneu... pior é que é daqueles de esteira... como que vai cantar pneu?

Eu até achei que era eu que estava com sono, mas, logo em seguida, mais um tanque vem e faz a mesma curva... e canta pneu também...

Bem, ontem, depois de "Family Guy" (ou "Uma família do barulho" - como, se não me falha a memória, é o jeito que os carinhas da Globo traduzem), tava eu lá vendo o famigerado "Corujão" de novo... só vi um trecho do filme, que, se não me engano (é... nessa hora eu tava REALMENTE cansado/com sono... devia ser umas 4-5 horas e não fazia muito tempo que eu tinha chegado em casa...) eles traduziram como "Descobrindo o passado"... eu lembro que vi dois nomes bizzzarros, mas só lembro de um: "Paz de la Huerta"...

PQP... como é que colocam um nome assim em alguém? É... tem uma lista com nomes brasileiros, que, acho eu, a maioria de vocês já conhece... mas... sabem o que é legal?

Hehe... fiquei com vontade de deixar isso pra outro dia, mas, pra que as garotas (por que será que elas são tão curiosas?) que leem o blog não se suicidarem, eu conto agora mesmo...

É que essa semana eu descobri que era pro meu pai estar nessa lista...

Pois é... meu vô quase que registrou o moleque como "Marcelino Pão e Vinho"... hauahuahauhauahauhauahua... certeza que eu ia zoar meu pai até que algum de nós morresse se ele tivesse esse nome... hauahauhauhauahua...

No fim acabou sendo um nome mais normal.

Bom, galera... é isso... estou REALMENTE com saudade de vocês, de postar aqui... e acho que a partir de amanhã o blog retoma seu ritmo normal de postagens...

É isso... me desculpem meeeeesssmo pela falta de bobagens nos últimos dias... mas, acreditem ou não, estou o tempo todo pensando em vocês e preparando postagens.

Ah, e a "Curiosidade Insética" também não vem hoje... mas (acho que) amanhã.

Bom... é isso... foi bom conversar com vocês de novo. E me desculpem novamente...

Um abração... maior que esse post de novo.
;o)