quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

“Garoto levita por 6 horas no Zimbábue”

Um garoto zimbabuano de 9 anos causou espanto no mundo todo hoje, quando levitou por 6 horas numa praça da capital, Harare.

“Nunca tinha visto uma coisa assim. Até achei que estava sonhando ou ficando doido”, comentou um cidadão que passava pelo local.

O fenômeno atraiu a atenção de muitas pessoas e de toda a imprensa local e, até mesmo, internacional. Além da multidão de curiosos, também estava presente no local um físico da Universidade de Toulouse, França.

“É extremamente intrigante que esse garoto tenha realizado tal feito, que torna-se ainda mais inacreditável porque, diferentemente do mágico holandês que realizou algo semelhante, esse garoto não estava apoiado em nada”, declarou o Dr. Emanuel Deville-Champolion.

“Naquele caso, certamente foi um truque de equilíbrio, como o mágico mesmo afirmou. Mas, dessa vez, ainda não há explicação”, comentou o Dr. Deville-Champolion. “De qualquer forma, é certo que encontraremos alguma explicação racional para o fato”, concluiu.

Procurados por nossa equipe, nem o garoto e nem qualquer pessoa de sua família quiseram dar declarações sobre o que aconteceu.
  • Notícias anteriores: Nº 8; Nº 7; Nº 6; Nº 5; Nº 4; Nº 3; Nº 2; Nº 1