sábado, 26 de janeiro de 2008

PQP... esqueci o título

E aí, galera, tranqüilo?

Bom... hoje eu vim trazer mais alguma coisa que fotografei por aí e que (ou porque...) achei legal. Já tinha pensado no título da postagem bem antes, mas comecei a falar com o Julio no msn e esqueci.

Mas enfim... você acha que é preciso ir ao Rio para ver a, se não me falha a memória, 2ª colocada na eleição fajuta das "maravilhas do mundo moderno"? Pois eu vos digo... não é!


Bacana, não? Pois é, mas essa eu não tirei no Rio... vejam uma outra foto, um pouco mais longe que essa... (na verdade, à mesma distância... só não usei o "Zummmmm!" :oP)


Pois é... eu tirei essa foto lá na Vila Rural de Peabiru - PR. Legal a criatividade das pessoas, não?

Ah, interessados em organizar uma excursão pra visitar o monumento, consultem os serviços exclusivos da Estrovenga Tur. ;o)

Hum... é... acho que nesse post é só isso mesmo.

Abraços.
:o)

Update: (sabia que tinha mais alguma coisa...)
Então, é que o carinha fez isso aí MUITO antes de terem feito a eleição lá... e eu não sei se ele foi pro Rio antes de fazer, ou se usou algum molde... também nem sei se foi o dono da propriedade ali que fez esse negócio... huahauhau... talvez algum dia eu vá lá encher o saco e pergunte essas coisas...

Ah, e tinha mais um pedacinho ali... aqueles... ah, esqueci o nome... sabe, aqueles pilarezinhos que ficam em volta pra proteção? tinha isso também... mas quebraram... e o cara não arrumou.

Agora sim, acabou.
:o)