sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Dicionário alternativo de A a Z! - 2ª Edição

Aopa! Há duas semanas estreou mais um dos milhares centenas dezenas ah, sei lá quantos... quadros do EcB!

A idéia inicial seria que toda sexta vocês tivessem uma nova postagem dessa série. Não sei se isso vai acontecer, porque depende, também, de vocês nos mandarem material, exótico ou não, do mundo da gramática portuguesa. (ou eu devia dizer brasileira?)

Enfim, hoje, após uma semana de latência, eis que chega a 2ª edição do nosso diciovário dicionário!



De acordo com a "Caraidipédia":
Textura: produtos acrílicos que têm a consistência de uma massa.

Testura: técnica especial, desenvolvida por dois pintores de Campo Mourão, onde eles empregam a TESTA a fim de aplicar os produtos referidos acima em qualquer superfície, como uma parede.

Hmmmm... então é isso... e eu achando aqui pensando "perdoai-vos, eles não sabem o que falam..."

Eu e minha ignorância... :oP

Edição anterior: Ѻ 1.

Update:
PQP... esqueci de dizer... quem enviou a foto foi o meu camarada, Rodrigo.
Um abraço!
:o)