quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ah! Leluia!

AHuahauahuahauhauahua... e aí, pessoas, como estão?

Pois é... como vocês devem ter reparado, o blog está meio "largado" nas últimas duas semanas... bem... em parte é porque, apesar de ter colocado net ontem em casa, o acesso tá levemente prejudicado... na maioria das vezes por forças externas...

Eu tinha pensado num post massa pra ontem, mas só deu pra mandar a notícia pro Julio... (é, eu escrevi, ele publicou no meu nome...) mas, se eu lembrar direito, escrevo ele hoje...

De qualquer forma, qualquer dia desses quero ficar o dia inteiro postando... hauhuahuaahu... acho que não vou fazer isso hoje, mas qualquer hora isso acontece.

Bem, por hora é isso... talvez estréie mais um quadro hoje... mas, ainda que isso não ocorra, teremos bem mais posts que nos últimos dias!

Um abraço!
:o)