quarta-feira, 12 de março de 2008

"Homem quebra recorde mundial ao exibir pênis de 1,60 m"

Virou notícia em todo o mundo: nessa quarta feira, um homem africano de 22 anos quebrou o recorde mundial, exibindo um pênis gigantesco, de 1,60 m de comprimento.

O homem (que não teve seu nome divulgado por questão de privacidade) é natural de uma aldeia, localizada próxima de Bissau - capital da Guiné Bissau.

O recorde atual pertencia a um homem desconhecido, cujo "documento" fora documentado em 1969, pelo Dr. David Reuben e media 35,5 cm de comprimento. Esse título havia sido questionado por um atôr pornô americano, que aparecia nos filmes com um membro cerca de 45 cm. Entretanto, verificou-se posteriormente que tratava-se de fraude quando o ator apareceu em algumas cenas com um pênis de tamanho normal.

Não se sabe como o genital do rapaz africano pôde crescer tanto, mas supõe-se que isso deveu-se a problemas de desequilíbrio hormonal, além de fatores genéticos.

O rapaz estará na próxima edição do livro dos recordes, onde aparecerá - numa montagem feita no computador - ao lado do pai e do avô, ambos já falecidos.

Problemas

Ter um pênis grande sempre foi um tabu entre os homens, e até mesmo entre as mulheres. Entretanto, o caso desse homem ilustra que não há muita vantagem em ter um membro tão avantajado: o africano jamais teve uma ereção completa. Além disso, ele sofre freqüentes desmaios quando isso acontece. E, como é fácil imaginar, não é nada fácil se locomover tendo um pênis de 1,60 m.

História

Apesar de nunca ter aparecido na mídia, o pai do rapaz já era bastante conhecido em tudo o mundo, quando o fotografaram nu. Um outro fato sobre sua família - normalmente escondido dos livros de história - é que o nome do país é uma homenagem à ela, sempre conhecida pela enorme média peniana: "bissau" significa "bilau", na região.

A homenagem à família - além do motivo já citado - aconteceu pela grande importância e participação dela no processo de independência da Guiné Bissau, que ocorreu em 1973.

Curiosidades

A Guiné-Bissau é um país localizado na costa ocidental de África, estendendo-se, no litoral, desde o Cabo Roxo até a ponta Cagete. Faz fronteira, a norte, com o Senegal, a leste e sudeste com a Guiné e a sul e oeste com o Oceano Atlântico. Além do território continental, o país integra ainda cerca de oitenta ilhas que constituem o arquipélago dos Bijagós, separado do Continente pelos canais do rio Geba, Pedro Álvares, Bolama e Canhabaque, sendo que a tribo do mais novo recordista mundial localiza-se às margens do rio Geba.

  • Notícias anteriores: Nº 12; Nº11 ;Nº 10; Nº9; Nº 8; Nº 7; Nº 6; Nº 5; Nº 4; Nº 3; Nº 2; Nº 1