sexta-feira, 14 de março de 2008

Só leia se estiver afim de conversa fiada, pq haverá nada interessante aqui... no máximo vc achará legal a gente xingando uma rede de restaurantes...

Título alternativo: "Coisas do fim da segunda década - parte 1 (ou '1ª experiência')"

Wow! Deixamos vocês na mão (sem trocadilhos) ontem, né? Bem, realmente não teve como atualizar, galera... à noite, quando eu teoricamente teria tempo, fui assistir a "Os embalos de sábado à noite" ("Saturday Night Fever"). É, aquele com o John Travolta, sim. Acreditam que eu nunca tinha visto? Pois é... mas curti o filme. Pra caramba.

Querem que começemos a analisar/comentar filmes? Se quiserem é só pedir... tem uma lista aí que poderíamos comentar bem.

Enfim... mas, porém, todavia, entretanto, contudo, tenho uma coisa pra contar pra vocês... é algo que eu e o Julio fizemos quarta à noite (não pensa besteira, ô, fdp... hauahuahauahau).

Sabem aquele restaurante, o "Pizza Hut"? Pois é, a gente foi lá.


Eu já tinha ouvido falarem muito bem desse negócio aí. E, já iniciando as comemorações do final da segunda década (como assim? Hum... talvez mais pra frente eu explico), do nada a gente decidiu dar uma passada por lá.

Entrando no local (que, aqui, fica dentro do shopping) já era evidente que comer ali $não$ $é$ $pra$ $qualquer$ $um$ - tanto pela arrumação do negócio quanto pela galera que já estava lá dentro.

Bem, o restaurante não serve só pizza, mas a gente foi pra lá no intuito de pedir uma. Grande, é claro. Ainda estávamos escolhendo o lugar quando "vimos um post" na parede do restaurante [que eu publico logo depois desse... ;o)].

Enfim, decidido o lugar, pegamos o cardápio pra escolher o sabor. Deu uma puta vontade de ir embora quando vimos o preço da porcaria: R$ 35,90! Mas enfim... já que estávamos ali, resolvemos experimentar aquela joça, e acabamos nos decidindo por meia italiana e meia inglesa.

No meio tempo que esperávamos a pizza, pedimos um diabo de "bread sticks", que, aparentemente, é a coisa mais barata que se pode comer lá: meia porção custou R$ 2,80.

Ok, a hora que recebemos o negócio já ficou claro que era uma das piores formas de gastar essa quantia: veio quatro pedaços de massa com um molhozinho barbecue. Pelo menos o molho era gostoso (agora, quem me falar que aquilo é picante... eu achei foi docinho).

Alguns minutos depois veio a tão esperada pizza. A cara estava ótima e, tanto eu quanto o Julio, morrendo de fome. Já no primeiro pedaço foi possível notar que aquilo tinha sido uma viagem: a pizza deveria custar, se muito, uns R$ 20. Primeiro que ela nem era tão saborosa assim - já comi pizzas MUITO mais baratas e extremamente melhores. Depois que... sei lá que diabos eles fazem pra assar aquilo: uma que a massa imediatamente abaixo do molho estava mal assada. Sabem quando a coisa fica meio úmida, mais ou menos como quando você segura um pedaço de miolo de pão na sua boca por alguns segundos? Se você já comeu pão na sua vida, sabe como estava essa massa...

Bem, outra coisa meio estranha na pizza é que ela é "à pururuca"... como assim? Bom, é óbvio que a galera não deu um banho de óleo fervente nela, né? Mas... já viram aquele aparelho de pururucar as coisas? Pois é... eles devem passar aquele treco por cima da pizza, depois que ela está "assada"... (se você não sabe que aparelho é esse, clique aqui.)

Pois é... depois que acabamos com os 12 pedaçinhos da pizza (ah... mas os pedaços nem eram grandes, hein?), resolvemos ir embora... é claro que antes eu tirei a foto que vocês verão no post seguinte... na maior cara de pau mesmo... hehehe...

Acontece que a coisa ainda não tinha acabado... tivemos uma surpresa no caixa - aqueles malditos 10% - que, talvez nem eu nem o Julio tenhamos visto, mas, nos parece, NÃO estava escrito no cardápio...

O tamanho da facada? R$ 48,85... você não acha isso muito? Tá... então da próxima vez vou chamar você pra ir comigo... e será por sua conta. :oP

Então vamos à nota final... da minha parte, 5. Sendo bonzinho...

Não recomendo a ninguém... a menos que esteja afim de rasgar dinheiro.

P.S.: Wow! Que acidez do cacete! Hauhauhauahuahua... nem parece o blog que todo mundo conhece! HAuahuahuahahuahua...

P.S. 2: Andaram 'roubando' nossas idéias de novo por aí... hihihi... ^^

Update:
Eu falei que o "deixar na mão" era sem trocadilhos, né? Se fosse com, teria a ver com esse post aqui... (só a ursada deve clicar... mocinhas, nem cliquem... :oP)

Hehehe...