segunda-feira, 3 de março de 2008

Just another "Little Rechard"...

Bem, galera... só pra contar duas coisas pra vocês: amanhã (no caso, hoje... afinal esse post está sendo escrito [gerundismo! haha!] muito próximo da meia noite. Então, provavelmente vocês só o lerão amanhã, que é o hoje de vocês... huahuahau)temos dois fatos interessantes:

1) O EcB compreta completa 3 meses! :oD

2) Sai mais uma chamada na faculdade... e a probabilidade do Julio ser chamado é, de acordo com cálculos estatísticos extremamente rigorosos feitos por mim (ui!), maior que 90%! \o/

Pois bem... então amanhã, ou hoje, talvez venhamos com novidades interessantes (ou não, né... hehe) pra vocês.

Cruzem os dedos e torçam. Pelas duas coisas.

Hihi... beijos.
:o)

Update (sobre a zona dos posts):
Bem, galera... vocês devem estar notando (oooolha o gerundismo aí, gente! hauahuahau...) que os post estão uma zona do caralho caramba, né? Acho que vocês merecem uma satisfação quanto a isso...

O que está acontecendo (de novo! :oP) é que tá meio complicado pra postar à tarde, ou de manhã, como fazíamos antes... praticamente só tenho tempo de sentar aqui na frente do pc, tranqüilo, e escrever os posts à noite, bem tarde (geralmente lá pelas 22:00, 23:00 horas...). Daí o que acontece? Os posts de segunda vocês (ou pelo menos a maioria) acabam lendo na terça, os de terça na quarta, os de quarta na quinta... e por aí vai.

Eu não estou escrevendo isso pra perguntar se vocês gostam disso ou não. O negócio que a maioria dos dias vai ser assim e não interessa o que vocês acham. (ahuahauahauhahauha... tô brincando, viu! - claro que a opinião de vocês importa! Afinal, não somos nada sem vocês... nem vocês sem nós)

Bem, brincadeiras à parte, é que a maioria dos dias vai ser assim mesmo, galera. Quer gostem, quer não.

[modo "Zé Graça" on]
Ah, e também se não gostarem vão pra PQP!
[modo "Zé Graça" off]

Hihihi... milhões de beijos pra vocês!
:oD