sexta-feira, 28 de março de 2008

CaraBaralho! - um "post nostálgico"

Wow, senhores! Hoje é aniversário do Julio!

Pois é... eu tava procurando uma receita aqui, mas infelizmente não encontrei... do que e o que isso tem a ver com o aniversário? Bem... era uma receita de um bolo de chocolate com pinga... :oP

Pois é... não sei se vocês sabem, mas eu e o Julio estudamos o Ensino Médio juntos. Quando a gente tava no 2º ano, em 2004, ia ter uma festa do colégio, né... daí falaram pra cada sala cuidar de uma coisa... a nossa tinha ficado com os bolos e sei lá mais o quê. E, adivinha só... 7 piás - entre eles eu e o Julio - decidimos que faríamos um bolo durante a tarde, pra vender na barraca lá...

Imagina só: 7 moleques se jutando pra fazer alguma coisa já não pode dar coisa boa. Ainda mais sendo 7 piás se metendo a besta de fazer um bolo. E um bolo pra vender numa festa ainda! Hauahuahuaahuahau...

Então, as garotas da sala duvidaram que conseguiríamos, e isso nos motivou ainda mais a fazer o bolo.

Fomos os 7 pra casa de um dos camaradas. Não tínhamos a mínima idéia do que fazer, nem receita, nem nada. Mas, já naquela época existia o Deus Google, né... hehehe... então vai lá: "receita de bolo de chocolate"... de repente, salta aos nossos olhos "Bolo de chocolate com pinga"... o grito foi quase simultâneo, de todos, "É ESSE!!!!"

Enfim... imprimimos a receita e mãos à obra. Depois de um pouco de bagunça, muita sujeira e uns goles de pinga não tanto trabalho assim, eis que o nosso bolo ficou assado!

Não me lembro como, mas demos um jeito de experimentar o treco sem estragar o bolo. Acho que a gente tirou fatias horizontais, se não me engano.. huahuaauhauahua... mas pra nossa surpresa, o bolo ficou absolutamente DELICIOSO! Também... foi quase meio litro de pinga naquele treco, se não me falha a memória... hehehe...

Enfim, bolo pronto, enfeitado e já frio, levamos o bicho pra barraca. Ah, claro, antes disso nós o batizamos: Ultra Seven - em homenagem aos 7 tranqueiras bêbados gourmets que fizeram o bolo.

Adivinha qual foi o ÚNICO bolo que vendeu inteirinho???

Hehehe... pena que eu não re-achei a receita! Mas... FELIZ ANIVERSÁRIO, Julio! Outra hora a gente tenta fazer o bolo aí.

Ah, e podem deixar que quando conseguirmos (ou reinventarmos) a receita, postamos ela aqui pra vocês. ;o)

PQP... nostalgia na sexta é FOOOOODAAAAAA!!!! hauahuahuahuaha...