sexta-feira, 28 de março de 2008

Os trocadilhos mais bestas que eu já vi... (5) - Edição de Páscoa

Pois é, meus queridos... a Páscoa, aquela época onde a homarada come aqueles chocolates deliciosos de R$ 1,00 o kg, enquanto economiza pra dar bombons excelentes pras namoradas - com segundas intenções, claro - já passou... mas aconteceu algo comigo no domingo (de Páscoa) que não podia deixar de virar post!

Tô eu lá bem tranqüilo, quando de repente aparece minha mãe com uma cesta... e... era pra mim! Putz! Nem achei que ia ganhar alguma coisa! Daí, claro, foi aquilo de beijinho, feliz Páscoa e tudo mais...

Quer ver a minha cesta? Clique aqui.

Tá... mas e o que tem a ver tudo isso com o quadro "Os trocadilhos mais bestas que eu já vi..."? Ah, claro... precisa explicar essa parte... é que... vejam o mini-diálogo entre eu e minha mãe:

(minha mãe) E daí, gostou?
(eu) Aham! Gostei do "ovo"!
(mãe) É... você não gosta de ovão... eu te dei o vinho...

Hauhauauauahuahauhaauhaha... genial, não? Entenderam com quem eu aprendi a fazer os meus trocadilhos toscos? :oP

Bêjo, mãe!
Te Amo!
^^

Edições anteriores: 4; 3; 2; 1
Update:
Ah sim... faltou explicar quais são as segundas intenções dos namorados, ao dar excelentes bombons às namoradas...

Bem, a intenção é comer... os bombons, claro... e junto com ela, óbvio!

Romântico, né? :oP

Huahauhauahuahuahau... ^^