sábado, 15 de março de 2008

E daonde vem esse trocadilho infame do Diego?

Huahuahuahua!

Eu acabei de olhar aqui o "Little Rechard" do Diego e, como não to com nada pra por-no-blog, achei que seria uma boa explicar esse trocadilho. Além de o Little Richard ser muito bizarro!

Então, como o Diego já falou no primeiro "Rechard" dele, o trocadilho vem do nome do famoso cantor de rock. Mas não é um cantor de rock qualquer, ( e rock que eu digo é o rockão antigo-como dizia Raul) o cara foi um dos pioneiros do rock e, se eu não me engano, clamava para si o posto de rei do Rock´n Roll. Com isso já dá pra imaginar o tamanho do ego do cara.
E se vocês pensam que não conhecem nada do cara, com certeza não sabem que aquela musica "tutti Frutti" é dele e o Elvis gravou depois. Ah! Isso eu acabei de descobrir: A expressão "Wop Bop A Loo Bop A Lop Bam Boom" veio dessa musica mesmo...(dexa a explicação pra outro post, se eu não esquecer..)

Mas continuando... O cara era gay, fez sucesso, virou pastor e até gravou discos gospels, voltou à vida do rock e tocou com Beatles, Rolling Stones e -na época- um desconhecido chamado Jimmy Hendrix, e depois voltou à igreja mais uma vez. E voltou pro show bizz de novo. uahuahuahuahau

E eu não sei se ele ainda tá vivo.

Aqui vai alguns videos dele, por isso eu não coloquei nenhuma figura nesse post uahuahuahau naverdade foi por pura preguiça

Agora aumenta o som ae:


Não que eu saiba dançar e não que eu seja magro, mas o gordinho ali dançando é bizarro demais!!!
uahuahauhauhau
Mas a música é boa.




E aqui a bizarrice se multiplica qdo ocorre o encontro de Little Richard-muito-velho com um só-a-capa-da-gaita-James Brown uahuahuaha
E o Little Richard ainda tira uma casquinha!