domingo, 2 de março de 2008

Que Mário? - Uma entrevista com um BBB

Julio -Estou aqui com em uma entrevista exclusiva ( via MSN) com o Mario, recém eliminado do BBB 8. Primeiramente boa noite, Mário. Você poderia nos contar como foi a sua estada na casa porque ninguém parece se lembrar de você.

Mario - Boa noite, Julio, leitores do Estrovenga. Pois é, aparentemente ninguém me notou na casa, nem mesmo quando eu fiz uma respiração boca-boca na Ju, semana passada...

J - E o que você acha que aconteceu, Valter?

M - Mario.

J - Quem?

M -Eu, caramba!

J - Opa! Mas você entendeu a pergunta....

M - Tá. Não entendo de verdade o que acontece comigo, mas isso sempre acontece. Por exemplo, na hora de ir do hotel para a casa me esqueceram do hotel, viram que estava sobrando um carro e mesmo assim não me procuraram... O último carro levou a produção e eu tive de ir de táxi...

J - Caramba, que coisa ein! Então, já que ninguém te viu na casa, você não gostaria de nos contar alguma coisa que fez lá?

M - Claro, com todo o prazer! Eu dormi, comi, malhei, bati uns "migués" em algumas meninas, falei mal de alguém pra outro alguém, dormi, comi, malhei.....

J - .....zzzzz.....zzzzzz.....zzzzz....

M - ... E semana passada eu fiz respiração boca-boca na Ju, como eu já disse antes.

J -Ah! Agora a pergunta que não quer calar.... Você pegou alguém?

M - Mas como! Toda vez que eu ia conversar com alguém eles perguntavam quem eu era ou se era "produção"!

J - Porra, você não fez nada na casa também ein Pedro!

M -É Mario.

J - Tá, tá... é... E como vc foi eliminado?

M - Mas eu não fui!

J -Ué!

M - Como ninguém sente minha falta, não me conhece, nem ao menos fala comigo, eu dei uma escapadinha só pra prestigiar o EcB. Mas daqui a pouco eu tenho que voltar pra casa. Já ta na hora das mulheres tomarem banho..

J - Já que ninguém te conhece, será que você poderia mandar uma foto sua pra gente por na entrevista e o pessoal te conhecer e te procurar enquanto assiste o BBB?

M - Infelizmente não posso... A globo tem os direitos de imagem( a minha hehehe) enquanto estou na casa.

J - Então beleza, você está convidado a voltar aqui quando tiver sido eliminado. Claro, se você não estiver muito ocupado posando para uma revista masculina, fazendo um papel ridículo no Didi (isso ainda existe?) ou fazendo ponta em alguma novela.Obrigado

M - De nada. Vou voltar sim e não votem em mim nas próximas eliminações!


Vergonha: Isabel... Arrumei... ehuehuehue
e obrigado pela correção...