quarta-feira, 5 de março de 2008

Um pequeno e rápido comentário acerca do novo visual meramente provisório do blog

...

Pois é... fiz o título grande demais e esqueci o que eu ia escrever...

Hauhauhauhauahuahauhahaua...

Ah, tá! Lembrei! :oD

É que é o seguinte, esse visual ridículo foi feito por mim essa noite, meio que no improviso e só pra trocar ali, né? Nem eu agüentava mais ver aquela barra sem graça. E "sem graça" não combina com o EcB... (já "Zé Graça"... hauahuahauhauhahuahua...)

Bem, senhores, então o que gostaria de deixar claro é que talvez (na verdade provavelmente) vocês tenham visto essa merda obra prima antes mesmo do Julio. E, bem, é óbvio que qualquer hora dessas (quando sobrar um tempo! O que agora vai ser foda! Lembre-se que ele também é um universiotário universitário agora! :oD) a gente (a gente não dá, nada, não, porra... ¬¬)... enfim...

O negócio é que esse treco aí vai ser aprimorado, e aceitamos sugestões.

Envie a sua!
estrovengacombacon@gmail.com
;o)

Outra coisa... estejam atentos... mais detalhes serão alterados... aconteceram mais mudanças no EcB, onde, a partir de agora, você poderá interagir mais facilmente.

Beijos! ^^
:o)

Update (comentário aleatório³):
Hoje, durante a aula de Genética, eu finalmente tirei meu relógio e meu celular do horário de verão...

[EU LENDO SEU PENSAMENTO...] "Hum... tá. E daí?"

Hauhauahuahuahuahahaahau...

Update 2:
Ih... esqueci.

Update 3 (assim que eu mandei postar o update anterior):
Ah, tá... é que esse post foi feito no sistema de enganação que eu comentei alguns posts atrás...

:oP

[EU LENDO SEU PENSAMENTO DE NOVO...] "Hum... tá. E daí?" (2)

Hauhuhauhahaahauhauahaha...

Ria, cidadão! Mau humor pra quê?
:oP ^^