sábado, 8 de março de 2008

Feliz dia das mulheres! - Apenas uma conversa

Pois é, hoje, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher Socialista. A origem dessa data todo mundo ouve desde a 4ª série, às vezes até antes. Eu escreveria algo sobre isso (e vou escrever), mas no momento não estou em condições psicológicas para tanto... hauhauahauahu...

Mas ok, pra outro dia eu prometo que farei isso.

Bem, em boas, ou não, condições pra escrever, é evidente que essa data não poderia passar em branco. Eu fiquei pensando o que poderia pôr aqui, já que o artigo mediováigel que era pra vir hoje provavelmente não virá. Talvez pegar uma poesia, uma mensagem na internet?

Quem acessa freqüentemente o blog sabe que não somos muito disso de copia-e-cola. Não que condenemos isso (até porque seríamos hipócritas se estivéssemos condenando), mas o interessante é o exercício de criatividade que é escrever para um blog. Vocês não tem idéia de como é interessante pensar, todos os dias "hum... mas o que eu ponho lá hoje?". É um excelente estímulo à criatividade... e já dizia o velho Einstein: "Criatividade é mais importante que conhecimento".

Bem, agora, como é que nós, blogueiros de primeira viagem, que nem chegamos a ser escritores amadores - poetas muito menos - poderíamos homenagear a tão graciosa criatura feminina? De fato, isso parece uma tarefa irrealizável. E realmente o é, ao menos desejando homenageá-las como realmente merecem.

Foi então que me lembrei da máxima "quando faltarem palavras, mande flores!" e uma pequena luz apareceu no fim do túnel... pois é, se existe algo que possui beleza e graciosidade comparável à das mulheres, indubitavelmente, são as flores.

Sejam elas Gérberas...



Girassóis...



Hortências...



Copos de leite...



Flores de lótus...



Rosas...



Ou tulipas...



De qualquer forma, o que gostaria de expressar aqui é a minha profunda admiração, respeito e até mesmo uma certa veneração a todas aquelas que tiveram o seu dia lembrado hoje. Sejam socialistas ou não... (risos)

P.S.: Era pra ter postado antes, escrito mais coisa, ter sido bem melhor... mas... vocês não têm idéia da quantidade de vezes que fui interrompido escrevendo isso aqui... comecei a escrever o post 11 e pouco da manhã e só fui terminar agora - 22 e pouco! Bem... desculpem pela tosca homenagem. É evidente que vocês merecem muito mais, mas, se apenas uma de vocês tiver gostado desse humilde post, todo o esforço já terá valido a pena.
;o)

Beijos!

FELIZ DIA DAS MULHERES!