sábado, 8 de março de 2008

Seus folgados!

Hum? Não, não... é claro que eu não estou falando de vocês... vou me colocar no lugar de um leitor qualquer e escrever xingando nós mesmos... hehehehe

[baixando o lado leitor de blog]
PQP, hein? Essa semana o blog quase não teve post! Seus preguiçosos do cara...mba! Vão se ferrar! Já deixaram o blog sem post no dia do aniversário, depois quinta, sexta... que merda é essa?! Se for pra continuar assim, vocês deviam é cancelar essa merda de blog! Quando colocam uns posts massas, de repente, vocês somem! Vão pra PQP, seus folgados!
[tirando o "encosto"... hehehe...]

[respondendo os leitores]
Bem, senhores, nos desculpem pela zona aí dos últimos dias... é que ficou difícil postar mesmo. Alguns dias eu dormi tarde demais e o tempo livre que me restou, acabei passando no colchão (entenda como quiser).

Mas, sabem o que é foda? Tipo... agora eu não estou exatamente na minha casa, e alguns posts bacanas que planejamos estão por lá. Bem, mas isso significa, somente, que eles serão adiados... é claro que mais dia, menos dia, publicaremos aquelas bobagens por aqui.

Falando em bobagens... eu acho que tô meio sem idéia pra postar ainda...

Ah! Acabei de lembrar de uma coisa... mas essa acho que vai demorar um pouco até eu conseguir escrever alguma coisa boa o suficiente pra pôr aqui... mas ela virá hoje, se não vier, não vem mais também...

Entenderam do que eu estou falando, né? :oP

Ok... vou pensar aqui e em breve voltamos a conversar... ;o)

Beijos... e nos desculpem mais uma vez...
;o)