sexta-feira, 14 de março de 2008

E quando você acha que já viu de tudo... [quatro bilhões e meio]

É que nem eu li uma vez:

No testamento você deve acrescentar: "Favor, deixar minha cabeça, embalsamada, com os olhos abertos em cima de uma estante - eu ainda não vi tudo!"...

E, pois é... isso parece ser, cada vez mais, verdade... hehehe...

Vejam essa aqui, que eu achei hoje de manhã, lá pelos corredores da faculdade...


Vai uma coca aí? :oP

P.S.: Ok.. pode parecer engraçado, mas isso é uma interessante e necessária medida de economia desse recurso tão precioso e imprescindível que é a água. É evidente que o sistema não deve ser tão simples conforme o mostrado acima - mas, ainda que seja, certamente a água recebe o tratamento necessário para torná-la potável.

Esses programas de uso racional da água da Spaipa baixaram incrivelmente a quantidade de água necessária à produção de refrigerantes. Superando, inclusive, empresas internacionais. Há 10 anos, por exemplo, os fabricantes brasileiros de Coca-Cola gastavam 5,4 litros de água para produzir 1 de refrigerante. Hoje, gasta-se 2,1 L. Só pra comparar, os fabricantes estrangeiros de Coca (Cola, tá?), no mesmo período, reduziram o consumo de 3,4 para 2,7 L.

Essa melhoria no índice foi devida a uma parceria da Coca-Cola com o World Wildlife Fund (WWF). Quer saber mais? Clique aqui.

EcB apóia essas medidas! :oD
;o)