segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Os trocadilhos mais bestas que eu já vi... (3)

Pois é, ontem não tivemos post. Bem, eu estava com um pouco de preguiça de escrever e planejava dormir cedo. Isso não aconteceu, mas, como vocês já sabem e eu também já disse, não tivemos post ontem.

Tá, mas chega de conversa fiada... sabem da história dos trocadilhos, né? Fazia tempo que não postávamos um da série "Os trocadilhos mais bestas que eu já vi...", mas, hoje, enquanto estávamos no mercado (é, o Julio foi junto pra me ajudar a carregar as sacolas... ahuahauhau) nos deparamos com isso aqui...


P-Q-P...

E, além de besta, o trocadilho é infeliz... o treco tem folha tripla...

Me faltam palavras diante de tanta tosquice... ahauhauhauhaua

Edições anteriores: 2; 1

Update:
Pois é... ainda fica besta, mas o trocadilho ficaria menos ridículo melhor se fosse "Trualette" ou "Trialette"... hauahuahauhaauhuhaua...