segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

PQP... que horas são?

Hauhauahuahuahua... é, tô meio perdido no horário.

Por quê? Bem, eu não dormi um segundo sequer essa noite. E, é, pra minha surpresa, espanto (e talvez até um pouco de preocupação), não estou com um pingo de sono.

É que, eu não sei se vocês sabem, mas o sono é o ÚNICO MECANISMO NATURAL que o corpo possui para regular a nossa pressão pra baixo. Sabiam? Essa é uma das diversas coisas importantes do sono. E um dos vários motivos que justificam a importância de se dormir bem.

Pois é, eu não sou adepto desses remedinhos pra dormir, na verdade, eu os odeio. Aliás, eu odeio praticamente tudo que é remédio de tarja preta. Bem, no fim das contas, eu odeio é a industria farmacêutica, afinal, alguns remédios realmente são necessários.

(Alguma coisa me diz que, em algum momento, em algum lugar, alguma pessoa vai tentar usar o parágrafo acima contra mim... hihi)

Bem, eu não sei o que aconteceu pra eu não dormir, mas estou elétrico. Acho que foi a coca vencida de ontem... hauahuahauhahauhaua...

É, eu não tomei NADA além disso. Nem água. Ou então eu estou ansioso com o primeiro dia de aula, e só. :oD

Pois é, as aulas eram pra ter voltado quinta, e talvez só voltem amanhã. Vamos ver se não vou pra faculdade à toa hoje... hahaha.

Outra coisa, torçam pro Julio. Eu acho que ele entrará em 2ª chamada, que sai dia 21. Se não for na 2ª, vai na 3ª, ou na 4ª, 5ª... enfim, nem que seja no sábado, mas acho que ele entra esse ano. (P-Q-P... essa piadinha foi imperdoável... :oP)

Bom, galera... mas então vou tomar café da manhã - sem café, se eu ingerir cafeína agora acho que subo pelas paredes... ahuahauhau - e esperar a carona.

Foi bom conversar com vocês pela manhã.

Beijos! Amo vocês! ^^
:oD