sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Viagem da semana passada

Bom... apesar do título ambígüo (se você não achou, vai pro céu.. haha), vocês sabem que no fim de semana passado eu fui pra "Pequena Londres", participar de um encontro dos bolsistas dos três últimos (e, afinal, primeiros) anos da OBMEP.

Já fiz aqui um balanço da viagem, comentei com vocês sobre a beleza das matemáticas, enfim...

Mas, apesar de não ter conseguido tirar uma foto que eu queria (se você tiver condições de tirar, entre em contato... é uma coisa que está bem na entrada de Londrina), ainda há mais duas aqui pra mostrar a vocês, meus queridos leitores. Vamos à primeira:


Interessante o nome do cara, não? Não apareceu na foto, mas ao lado estavam a "Maria da Terra Vinha", "Augusto do Fogo Vinha", "Manoel do Vento Vinha" e "Carlos Vinha do Útero Mesmo".

A família toda se formou em Direito... (ah... essa história de "quatro elementos" me lembrou uma outra coisa... já teremos mais um post nostálgico... ^^)

Então vamos à outra foto:


É... essa era a nossa camiseta do encontro... mas... OLIMÍADA é o que mesmo? :oP

Essa fica pelo "Dicionário Alternativo" de hoje... dêem idéias pro significado, por favor... eu invento notícias absurdas, mas não tenho criatividade suficiente pra isso... hauahuahahaau...

Até mais.
Adoro vocês..
;o)