sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Correntes - Agora no celular!

Pois é... sabem aqueles e-mails que você recebe às vezes, de uma criança não sei de onde com câncer no cérebro, daí você precisa encaminhar o e-mail pra todo mundo porque sei lá quem vai doar 10 centavos por mensagem enviada?

Ou então aquelas porcarias de corrente de beijo, sexo ou seja lá o que for, que se você não mandar pra quinhentas mil pessoas em 15 segundos vai passar o resto da vida sem beijar nem comer ninguém?

Também tem aquelas falando que antitranspirante causa câncer (se alguém tiver essa, me mande! gostaria de escrever uma resposta...), que o guaraná X faz o rim apodrecer (cruzes...), que RED BULL FAZ MAL...

Pois é... antes dessas ainda, a galera fazia umas correntes via correio (que frase engraçada.. hauahuaha). Não sei se vocês já conheciam essa, mas era um suposto esquema eficiente de ficar rico sem sair de casa: havia uma lista com cinco nomes, você mandava um real pra cada um, junto com uma nova lista, na qual você tirava o primeiro ou último nome, não lembro, e colocava o seu... aí mandava essas cartas (sem o 1 real...) pra Deus e o mundo e torcia pra que as pessoas idiotas de bom coração mandassem dinheiro pra você.

Bem... pois é... eis que agora a história de correntes chega aos celulares... vejam a mensagem que recebi há dois dias (pela primeira vez):

VIVA!! A TIM HOJE FAZ ANIVERSÁRIO, ENVIE ESTA MENSAGEM A 10 NÚMEROS DIFERENTES E GANHE R$ 7,50 DE SALDO, EXPERIMENTA, EU JÁ GANHEI!

Bom... eu não sei se essa história é verdade, porque não mandei a porcaria da mensagem pra ninguém. Também, meu celular é de conta... como eu ia ganhar R$ 7,50 de crédito?

Mas enfim... se essa história for verdade, a TIM faz aniversário em mais de um dia... pois no dia seguinte eu recebi a mesma coisa... aí já pela 3ª vez.

Acho impressionante como boatos desse tipo correm rápido...

Ah, se alguém realmente recebeu os tais R$ 7,50, deixem um recado no mural dando o seu testemunho ou envie um e-mail pra estrovengacombacon@gmail.com. Só não vale se você for sócio da TIM. Hauhauhauahuahua...

Ah, outra coisa... tenho a impressão que já tinha recebido uma mensagem parecida uns anos atrás... e, naquela época, não lembro de alguém ter realmente recebido alguma coisa.

Mas tá. Era isso.

Abraços...
:o)