sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais um post nostálgico...

- Terra!
- Fogo!
- Vento!
- Água!
- Coração!

- Pela união dos seus poderes... eu sou o Capitão Planeta!
- Vaaaaai, Planeeetaaaaaa!

:oD

Quem se lembra desse desenho? Caaaaara.. como eu adorava... então... o nome do camarada ali, mais a brincadeira que eu fiz depois, me fizeram lembrar dele...

Então, pergunto a Deus o que ele sabe sobre o desenho e achei a abertura dele no Youtube! ^^

Olha aqui:


Esse desenho era genial... todo mundo sabe que estamos ferrando com o planeta. Embora eu tenha uma visão otimista a respeito disso, as crianças não vão aprender nada assistindo esses desenhos retardados de hoje, tipo Naruto, Zatch Bell, Três Espiãs Demais...

Tá... também não significa que o desenho precisa obrigatoriamente ter alguma mensagem.. pode ser uma coisa nada a ver tipo Pica-Pau, Tom e Jerry, Flintstones, Jetsons... que eu, confesso, gosto e assisto até hoje. Mas que os desenhos antigos eram bem melhores que essas merdas de hoje, isso eram. Só o Bob Esponja que é legal... ahuahauhuhaua..

Mas enfim... voltando ao "Capitão Planeta", o desenho era genial. Além de ter uma importantíssima mensagem ecológica (eu lembro até hoje das liçõesinhas que o Cap. Planeta dava no fim do desenho... ^^), vejam que estão unidos América do Sul, África, Ásia, EUA e União Soviética em defesa do planeta... e foda-se essa história de "patriotismo". O que importa é o planeta como um todo, independente de raça, nacionalidade. A defesa não só do meio ambiente, mas do ambiente inteiro (ahuahauhahauhaua... tá...agora eu zoei... :oP)

Pois é... eu confesso que gostaria que esse desenho voltasse a passar, mesmo que eu não pudesse assisti-lo. Ah, daí fui ver os vídeos relacionados a esse lá no Youtube e o que eu acho?


Depois esse...


E esse aqui!


Ainda não acabou!


E pra fechar com chave de ouro...


:oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD :oD
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

E tem uns episódios de todos esses por lá também...
Por esse fim de semana eu vou ser criança de novo... ^^

Abraço, galera!
:oD