quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Home, home again!

:oD

Novamente em casa!

Pois é, galera... eis que finalmente retorno à toca... hauahuahauhau... é bom estar aqui porque será mais fácil de postar, também estava com saudade de alguns xaropes que estudam comigo (huahauhua) e também é hora de dar boas vindas à calourada que vem por aí. Mas essas outras coisas são só amanhã no Magazine Luiza você compra!.

Bem, independente disso... vamos lá... dessa vez abri meu e-mail pessoal, que como já disse aqui, anda lotado de spam, e vejam o que recebi dessa vez...

Assunto: POBLEMAS com excesso de peso?

OLA!dgafuri
Kit Emagrine, criou-se um novo mercado e um produto revolucionário.
Como resultado, está se melhorando a cada dia a qualidade de vida das
pessoas que procuram no Kit Emagrine.
Kit Emagrine elimina gordura na cintura, barriga, coxas e combate a
celulite prevenindo contra rugas, Kit Emagrine é um ótimo redutor contra a
produção de gorduras.
Problemas com excesso de peso?
Necessita emagrecer urgente?
www.emagrine.com


PQP... maldita inclusão digital... ¬¬

O que é pior? As pessoas venderem ou comprarem isso?

Bom, como vocês sabem, hoje os post sofrerão uma "turbinada" aqui... talvez mais uns 4 ou 5... eu os irei escrevendo até que essa chuva xarope abençoada passe... tenho umas coisas pra fazer por aí.

Mas postarei mais, e acho que antes da madrugada, portanto, hoje.

Abraços e beijos.
Adoro vocês. :o)

P.S.: A chuva parou... então... ;o)

Update:
Ah, se você lembrou de Pink Floyd quando leu o título do post, parabéns 5 estrelas pra você! ^^
:oD