sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dicionário alternativo de A a Z! - 3ª Edição

Opa! Essa semana conseguimos mais uma edição do nosso magnífico dicionário!

Na verdade eu recebi esse flagra senão no mesmo dia, no dia seguinte à segunda edição desse quadro... mas aí achei interessante guardá-la pra hoje... hehehe

Então vamos lá



De acordo com o Dicionário "Uáis":
Futurologia: diz-se daquilo que especula acerca do futuro.

Furutologia: ramo do jornalismo da Globo.com, dedicado a buscar "furus" de reportagem, a fim de ser o primeiro a abordar determinado assunto.

Hmmmmm... e eu achando que tava errado...

Por isso que eu gosto desse quadro... a gente aprende um monte. :oP

Bom... espero conseguir postar mais hoje... vou fazer o possível, torçam pra que me deixem... hahaha...

Ah, claro... como vocês podem ver, o flagra veio da Globo.com... e quem nos enviou foi, novamente, o camarada Rodrigo, sempre colaborando com o blog. :o)

Um enorme abraço, meus queridos! ^^
:oD

Edições anteriores: Ѻ 2; Ѻ 1.


Update:
Bom... eu não gosto muito de carnaval, mas talvez esses dias eu fique meio sumido por motivos de força maior.

Mas estarei me esforçando para estar postando para que vocês estejam lendo.

Agora estou mandando um abraço... hauahuahauhauahau