domingo, 17 de fevereiro de 2008

Huahauhauahuahuahau...

Pois é... acompanhem a conversa que acabei de ter com uma amiga, no msn:

Diego: você também tem achado a coca esquisita?
Amiga: Não, aqui está normal... por que o que voce tem achado de diferente?
D: é, e não sou só eu
D: acho que estão falsificando a coca por aqui... hauahuahuahahhauahau
A: Credo! hahahahahaha
A: Nunca esqueco uma vez uma menina que veio e me contou que achou um prego enferrujado dentro, nao sei tambem porque to dizendo isso... ahahahaha
D: oloco!
D: e liga na coca pra reclamar...
A: Eu acredito porque a menina eu tenho certeza nao mentiu
D: eles desligam na sua cara... hauahuahauhuahauhauu
A: hahahaha como assim? voce tentou ligar?
D: várias vezes já desligaram na minha cara
A: Nossa...
A: Mas o que há de diferente?
D: uma vez só porque eu perguntei se tinha ácido fosfórico
D: eu mal terminei a pergunta e... tu tu tu tu...
A: Bah!
A: Mas e agora o que há de diferente na coca?
D: sei lá
D: meio sem gás, mais doce que o normal... sei lá, não parece coca
D: tá uma água doce só
A: Nao é coca muito velha?
D: não tá com aquele gosto de coca que tinha antes.. tá mais fraco... doce e só
D: nada! recém comprada
D: acabei de abrir
A: Não, não... eu digo da data de fabricaçao
A: Será que os mercados não tão remarcando?
A: Porque ela vai perdendo o gás eu acho, elas tem um furinho na parte inferior da garrafa
D: ah é...tá vencida
D: hauahuahauhahahahauuahaua
A: É?
D: hauahauhauahhauhua
A: sério? hauahuahuahuahauhau
D: faz uns 4 meses já... hauahuahuahahuhahuhauahuaaahahauauhaahuaaua
A: Voce tá dizendo sério ou nao?
D: VAL 221007
A: Bah!
D: ahuahauahuahauhuahuahuahauhauahuauahhauhau
A: Tá explicado... hahahahahahahahaha

Explicadíssimo... ahauhauhauahauhauhaau...

Segue uma foto da garrafa, pra vocês verem que é verdade...



Bem... agora deixa eu acabar de tomar a minha coca.

P.S.: Será que, se eu passar mal, posso processar a coca-cola? :oP

Update:
Acabei de descobrir que a coca que eu tomei ontem também estava vencida... hauahauhauhahaha..

Ah, e vejam o que minha amiga (a mesma da conversa) acabou de me perguntar...
"mas tambem, voce nao viu que a embalagem ainda tá com o logo de Natal?"

E depois ainda disse isso aqui:
"Regra básica de quem toma coca é jamais comprar cocas de logos de festividades depois que elas já passaram! O que voce tem na cabeça menino?"

hauahauhauhauhauahuahahua...
:oD