quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O tempo passa...

..O tempo voa e a poupança bamerindos continua numa boa..

É, o tempo voa mesmo... Quem não lembra de quando o "Bom dia & Cia" era apresentado pela Jackeline ex-fantasia(\o/)..




E antes dela teve a Eliana... Bons tempo aqueles...





Depois delas vieram "Jéssica e Kauê" e

"Priscila e Yudi" (gostaram da pesquisa ein!)
Pode me chamar de retardado mas eu assisto aquilo de vez em quando e adoro a espontaneidade das crianças...(sem falar que eu queria ganhar um "pleiteixon, pleisteixon!") uheuheuheue

E qdo aquele retardado daquele japonês leva um toco? nooossa!
Nâo entenderam?



ah! Mas até agora não tem muito a ver o título e a minha enrolação aqui, né?

Então... Como eu lembrei vcs ali em cima, teve a época da Jéssica e Kauê(uhauhauahuahauha)
E o que eu encontro no Bobagento?


Como cresceu, né!
E se quiserem ver com seus próprios olhos cliquem aqui
Acho que ela deveria voltar a apresentar o programa...


Update: Ah é, bem lembrado... bom mesmo era qdo passava a vovó mafalda...