quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PQP... que sono...

Bom... eu havia comentado que iria dar relatar aqui as minhas impressões do filme que assisti agora há pouco...

Bem... estou com uma puta duma preguiça de escrever... mas vou tentar dizer alguma coisa aqui pra ver se passa o sono e escrevo a notícia e a "Curiosidade Insética" que estou devendo a vocês...

Então... o filme é interessante... é BASEADO (no sentido de ter sido insPIRADO) em fatos reais... mostra a história de um camarada que vendeu e consumiu muita droga... e... ah... assistam, se eu ficar falando demais, acabo contando toda a história.

Ah, é, né... eu preciso falar se gostei ou não do filme... sim, sim... basicamente, ele é dividido em duas partes, meio que óbvias até - a parte que o camarada tem dinheiro e a parte que ele é pego. Uma é empolgante, a outra um pouco entediante.

Mas assistam e pensem sobre o assunto... porque eu já não estou mais pensando direito por causa do sono...

Outra coisa, como a imagem acima mostra (e a maioria - que até já deve ter visto filme - deve saber), a única coisa boa que o Fábio Júnior fez na vida (hauahauhauhau) está presente no filme: a lindíssima Cléo Pires.

Tá... chega de escrever nesse estado sonolento, senão escrevo mais bobagem.

Até amanhã... uááááááááá... ¬¬
Post mal feito da porra... ¬¬