domingo, 10 de fevereiro de 2008

"Se algo puder dar errado, dará"

Pois é, galera... quem nunca ouviu falar na Lei de Murphy? Hoje eu pude constatar, sem sombra de dúvida, que essa lei está correta...

Bem, antes deixa eu só comentar uma coisa: se vocês fuçarem por aí, vão encontrar dezenas de outras "leis de Murphy"... no link que eu deixei mesmo há outras 99... mas parece que essa que eu pus como título do post é a "original", as outras são derivadas dela. Acho até que a maioria (senão todas) dessas que a gente acha por aí sequer foram escritas pelo Murphy...

Mas enfim... deixa eu contar pra vocês o que aconteceu.

Bem, conforme havia comentado na sexta, esse fim de semana fui viajar de novo usando o dinheiro "do governo federal"... e, obviamente e como comentei que ocorreria, cheguei hoje.

Pois bem. Cheguei por volta das 4 da tarde... acontece que haviam deixado a chave com a sub-síndica... então, lá vou eu interfonar... e nada de atenderem.

Beleza, liguei pra um colega meu, que coincidentemente estava aqui por perto, e pouco depois parti pra casa dele. Nesse meio tempo, arrumamos um guarda-chuva emprestado - porque nem eu, nem ele temos.

Ok, então vejam só, a essas alturas eu estava trancado pra fora de casa, molhado, tendo que carregar duas bolsas não tão leves assim, e indo pra casa do meu amigo que não é assim tão perto... ainda mais quando você está com bagagem, molhado e está chovendo. E, acreditem ou não, a chuva apertou e ficou mais inclinada do que já tava...

Mas não parou por aí... meu colega queimou o chuveiro dele ontem... então fomos ao mercado buscar um novo. O que aconteceu? O mercado tinha fechado há pouco tempo... como se não bastasse, enquanto esperávamos o sinal abrir pra atravessar a avenida, passou um carro e molhou a gente... atravessamos metade da avenida e veio outro FDP que também nos jogou água...

Pois é... depois disso finalmente conseguimos chegar à casa dele... fiquei um tempo lá e voltei pra cá, ver se a sub-síndica já havia chegado pra que eu pudesse entrar em casa. É, mas ela ainda estava fora...

Bom, mas não demorou tanto assim até ela chegar... enfim... aí, até que enfim, eu pude entrar em casa e vir aqui alimentar o blog.

Mas... dá pra acreditar? Ainda aconteceu uma coisa boa no meio disso tudo... afinal, de onde veio o guarda-chuva?

Sem mais.
;o)

Update:
Bom... esqueci de dizer... lembram que eu disse que o Julio ia atualizar o blog no dia que eu estivesse fora, né? Então... ele ia... só que perdeu o juízo arrancaram o dente do siso dele... daí não deu.

Mil desculpas.
;o)