quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Momento ecológico (2)

Opa... beleza, galera?

Bem, estava aqui pensando na morte da bezerra numas coisas importantes e lembrei (não, não tem relação nenhuma com o que eu tava pensando) de um site muito bacana que gostaria de compartilhar com vocês.


O que tem de especial aí? Bom, esse site é de um projeto muito interessante, onde você pode plantar árvores pela internet.

Não, é sério, não é sacanagem, não... e a floresta não é virtual.. hehe... funciona mais ou menos assim (informações retiradas do próprio site):

"O que é o clickarvore ?
O clickarvore é um programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica pela Internet. Cada click corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras, e agora também pela própria sociedade civil através de uma nova ferramenta de e-commerce..

De quem é a iniciativa ?
O clickarvore é uma parceria entre a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e o Grupo Abril, com o apoio de empresas patrocinadoras.

Como funciona ?
A Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e o Grupo Abril unem seus esforços neste Programa para captar recursos e convertê-los em árvores com a ajuda da Internet. Para cada click, uma árvore será plantada. Assim, pretendemos mudar o atual quadro de devastação da Mata Atlântica."


Eu planto aí faz tempo já... embora, confesso, faz tempo que esqueço de plantar. Também tenho a senha do Julio e de um outro amigo meu, então planto por três pessoas.

Agora é a vez de vocês - além de clicar nos nossos anúncios, é hora de ajudar a recuperar a Mata Atlântica.

Como diria o Capitão Nascimento Planeta:

"O poder é de vocês!"


Para entrar no site clique aqui ou na figura lá em cima...
;o) :oD