domingo, 10 de fevereiro de 2008

E o balanço do fim de semana...

Pois é... vou dar uma breve comentada sobre esse fim de semana...

É, era um encontro da galera que ganhou bolsa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), mas não pense que "tava cheio de nerd", porque acho que era o que menos tinha... hauahuahuaha... eu nunca contei nem ouvi tanta piada em tão pouco tempo. Algumas geniais, outras só engraçadas por serem EXTREMAMENTE ridículas... hauahuahuahua... tipo as piadinhas do Chaves, sacam?

[já eu ponho um outro post com uma coisa que fotografei lá...]

Bem, esse ano achei que as palestras deixaram um pouco a desejar. Ano passado, no Rio, foram todas (ou quase) excelentes. Mas, mesmo assim, as palestras estavam boas.

Além das piadas, claro, sempre tem alguém pra falar uma bobagem... e o mais engraçado é quando a pessoa não fala brincando... por exemplo, eu ouvi um piá perguntando pra uma menina "quanto você pesa de altura?"

É... além de ter rido pra caramba, eu e mais dois amigos fizemos duas constatações importantes: a Matemática é LINDA... e vai MUITO, MAS MUITO BEM das pernas...

Entenda quem puder...
:oD