segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

post de ano novo (II)

Pois o ano só começa depois do carnaval?

Ufa! Depois de quase 4 dias de molho em casa estou de volta! E menos ajuizado como diz o diego..

E como eu ainda estou um pouco lesado dos zilhões de coisas que eu tomei esses dias (Remédios, claro) tá meio difícil de pensar em alguma coisa pra escrever aqui.... Então vai umas tirinhas aqui...
GPS: Vire à esquerda..... PRIMEIRO DE ABRIL!!!! HAHA!
-Função humorística no GPS foi removida após seu lançamento.



-Mas o que diabos aconteceu? Vocês consumiram todos os animais, plantas e água da Lua. Seus pequenos ganaciosos(será essa a tradução?). Três semanas atrás esse era um lindo planeta! Adão e Eva, eu vou dar a vocês mais uma chance em um outro planeta que eu tenho. Acham que podem cuidar dele?