sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Little Rechard"

Huahauhuahauhauahuahuha... sim... isso foi um tracadilho patético infame ridículo entre "pequeno recado" (ou "recado rápido", que seja...) e o gênio do Rock 'n Roll, Little Richard... :oP

Bom, mas, idiotices à parte, é que, galera, eu novamente vou ficar uns 2 dias fora... dessa vez eu vou viajar com o dinheiro "do governo federal" de novo...

Ano passado, pro Rio... dessa vez é bem mais perto - a "Pequena Londres"... hahaha

Eu ia postar mais uma edição do "Dicionário alternativo", mas enfiei o cabo da minha câmera não sei onde... (nem venham com sacanagem, hein? hauahauhauhau)

Bom... é isso, galera... com MUITA um pouco de sorte eu ainda consigo escrever alguma coisa aqui ainda hoje.

Ah, vou pedir pro Julio não deixar vocês sem post!

E MUITO OBRIGADO pelo nº recorde de visitas ontem! :oD
Adoro vocês! ^^
Beijos!