segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

"Little Rechard"

PQP... sabe quando fica um monte de gente te enchendo o saco? Quando não deixam você fazer o que quer ou precisa por frescura?

Hauhauhauhauhaau... óia que se eu continuar reclamando vão me chamar de emo.. hauahauhuahuau...

Bom, pois é... estou pensando em adiantar minha volta pra casa pra amanhã... (sim... estava por lá ontem, agora não estou mais) afinal, essa semana mesmo eu deixo de ser vagabundo acabam as minhas férias...

Ah, acreditem ou não, durante as aulas vai ser mais fácil pra eu postar... (alguma coisa me diz que eu já disse isso aqui...)

É... mas, pro post não ficar só de conversa mole, vou deixar uma imagem pra vocês... era pra ter colocado isso aqui faz tempo, mas eu me esqueci... então lá vai!


Abraço, meus queridos!
Desculpem pela... ah! já vieram me encher de novo! ¬¬

Sem mais...
:o)