segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E pra fechar o ano com chave de ouro...

E aí, galera, tudo bem com vocês? Pois é... finalmente, estamos no último dia de 2007. É chegado o momento de tomar aquela cidra que você ganha todo ano daquela mesma tia, abraçar pessoas que você nunca viu e desejar "feliz ano novo" e, claro, ouvir todo mundo falar "Nossa, mas esse ano passou rápido, né?"... pois é... parece que o ano não pode terminar sem alguém falar isso.

Mas enfim... nós ainda não temos um mês de vida, só estamos passando a Estrovenga de boca em boca (sem trocadilhos... quer dizer... deixa pra lá... hauahau), e os resultados, embora longe do ideal, vêm nos surpreendendo... já tivemos mais de 1300 visitas!

Então, galera, pra fechar esse ano (que pra mim foi maravilhoso) com chave de ouro, vamos homenagear uma figura fantástica, mítica, utópica, cabriocárica, inoxidável, estrambólica, pra citar só algumas coisas...

Não... eu não estou falando do Carro Velho. O cara que vamos homenagear hoje, de certa forma, é a quem devemos a existência do blog. Eu estou falando do grande, do magnífico GOLIMAR (mar mar mar mar... :oP)

Pois é... se você ainda não viu a grande performance do maior nome de Bollywood (não sabe o que é isso? Pergunte a Deus) dê uma olhada...


Mas não pense que esse grande ator é somente um dançarino de barriga, digo (hehe), de mão cheia... vejam duas atuações impressionantes dele aqui, em filmes de ação.



Mas não é só isso...



E quando você acha que já viu de tudo...



E depois dessa ele ainda consegue te surpreender de novo!



AHuahauahuahauaha... esse sim é O CARA! Pra mim, ele deixa o Chuck Norris no chinelo... :oP

Boas risadas, e...
UM EXCELENTE 2008 A TODOS! ^^
Obrigado por tudo! :oD
Um ENORME abraço!
:o)