quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mais flagras estrovengas...

E aí, galera, tudo beleza?

Bom, eu acho que finalmente estou de férias... conforme eu tinha comentado, ia postar mais alguns flagras colhidos por aí... não deu tempo, ainda, de eu tirar mais algumas que já saquei por aí... e acho que vai ficar pro ano que vem.

Mas o bom é que as "pérolas" não vão sair de lá... algumas são engraçadas, outras nem tanto... (depende do humor de cada um também, nénão?!)

Mas chega de tagarelice, vamos às fotos... :)


Se vocês olharem direito, além de "decer", dá a impressão que o cidadão (ou 'cidadoa', vai saber.. hehe) escreveu "senhares", "maradores" e "zeladara"... isso se eu não esqueci de alguma coisa... mas isso é tão somente impressão minha...

De acordo com o 'Auréulio'...

Conserto:Ato ou efeito de consertar.

Concerto:Espetáculo em que se executam obras musicais.

Wow! Um 'concerto' de um aquecedor a gás deve ser mó massa! Se eu soubesse, teria ido! Huahuahuahuahau...

Hauhauahauahuahau... cê ia? :P

Abraço, meus queridos!
Em breve teremos novidades por aqui... ^^

Update:
'Magina só a "flor da noite da boaate azuuuul"... hauahuahuahauhau