quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ah! Esses publicitários... (2)

Pois é, camaradas... depois de ter mostrado a Maria Macia, eu disse que traria a vocês o seu primo, o "Homem da Pizza"...

Então chegou o momento... eis o homem!


Se você não conseguiu ler, o que tá escrito embaixo é "O verdadeiro rodízio em domicílio"... (eu tive que tirar a foto com meu celular, por isso não ficou lá essas coisas...)

Ah, e, se você não achou isso ambígüo, tem muita boa vontade...

Ou eu que tenho uma mente muito suja... hauahuahauahuahauhauhau...

Hoje é só isso..

Abraço, galera! ^^

Update:
Droga, esqueci o que ia falar.

Update 2:
Ah, sim! Nada de ligar pro telefone ali pra sacanear o cara!

Ah, e quem tiver afim de um "rodízio em domicílio", pode ligar que o telefone é isso mesmo... mas é por sua conta e risco... hehe