domingo, 23 de dezembro de 2007

Peça que é de grátis! - nº 1

Wow! Natal está chegando, e nós do EcB não poderíamos deixar de... dar? Não, não... aqui a estrovenga é dura, se é que nos entendem... hehe.

Mas, porém, todavia, entretanto, com tudo, digo, contudo (hehe), hoje estréia mais um quadro, no qual passeremos a vocês links garantidos para vocês pedirem brindes dos mais variados e com a certeza de que receberão.

É, amigos... nós do EcB enfrentamos horas de busca de links, spams (eu não sei qual foi o site fdp que me lota a caixa de e-mail com essas merdas), spywares e tudo que é tipo de filhadaputice inerente a essa atividade de busca de brindes pela internet... principalmente tratando-se de sites estrangeiros.

O primeiro link que vamos passar a vocês, queridos leitores, é de um jornalzinho genial, de muito bom humor, que chegou pra mim semana passada: a "Ópera Bufa Zine".

Hauhauahuahauaha... o nome já é zoado, mas a sacanagem não se restringe por aí. Primeiro que essa porra era pra ser trimestral, depois semestral, e só agora que os caras lançaram o volume 4, com quase 2 anos de intervalo. Wow! E tem gente que acha que eu sou enrolado. Olha que a Estrovenga não furou vocês, digo, com vocês uma vez sequer até agora! Hehe...

Mas, voltando ao jornalzinho, além de ser de muito bom humor, é de uma leitura leve e você pode liqüidá-lo em apenas uma ida ao vaso sanitário. No máximo duas. O tamanho do jornal não é proporcional ao tempo que vocês terão que esperar para recebê-lo... hauahuahua... mas vai ser uma surpresa quando isso acontecer, porque vocês nem vão lembrar mais que tinham pedido essa porra. Ah, e, não sei quanto a vocês, mas eu gosto de surpresas.

Vejam a capa do volume 4:


Pois é. Eu ia sacanear vocês e deixar que procurassem endereço pra pedir essa merda ali na figura mesmo... mas, como eu tenho bom coração (é verdade, um cardiologista que me disse.. hauahuahua), vou dizer que vocês devem é clicar aqui. E daí procure onde é que vai pra assinar. Se não conseguirem, peçam ajuda no e-mail que a gente auxilia... ;-)

Hahaha... enquanto fui pegar essa foto na câmera, lembrei de uma outra que eu tirei... já posto pra vocês...

Abraço, galera! ^^

P.S.: Por motivos técnicos, infelizmente a "Curiosidade Insética" de hoje vai ficar pra amanhã... nos desculpem... prometemos que iremos compensar.

Update:
Ah, sim... eu ia pôr um trecho do jornalzinho aqui pra vocês verem... agora vou pôr num outro tópico... ;-)