terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Finalmente!

Depois de meia dúzia de brainstorms, um pouco de pesquisa, muitas idéias ambígüas e algumas de pura sacanagem, finalmente vamos começar!

Primeiro vamos contar o que motivou o blog. Estava aqui, boiando tranqüilamente no msn, quando me mandaram esse vídeo aqui:


O cara dança, não? Pois é, além de ter rido pra caralho com essa bizarrice, ali estava um link: http://pudimdebeterraba.blogspot.com/

Como não estava lá muito ocupado, entrei... e gostei pra caralho! Blog mó massa! Então, numa outra ocasião, mostrei o blog ao meu grande amigo e agora sócio Julio. Depois de termos dado boas gargalhadas, ele veio com a pergunta "Ô, vamo fazê um blog?"

Eu pensei "Claro! Massa!", mas e aí? Como fazer? De onde que íamos tirar as idéias? Pois é, novamente aí, o PdB serviu de inspiração.

Mas ainda não bastava... precisava ter pelo menos uma sacada que não se vê por aí... foi quando, novamente do msn, saiu a inspiração: tava conversando com uma galera e comecei a brincar de inventar manchetes absurdas, e foi a partir daí que o projeto começou a tomar ares de realidade. Depois dessa, vieram inúmeras outras idéias, que iremos mostrando aos poucos aqui... mas, pra começar, vamos àquela que motivou o surgimento da Estrovenga!

:D