sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Os vídeos mais assistidos da web

Bom, depois de termos postado sobre a eleição da melhor foto de 2007, a leitora Maria (ela só falou que é do sul...), nos sugeriu um post sobre os vídeos mais vistos na internet, não necessariamente em 2007.

Enfim... vamos começar logo, porque são 10. Em ordem crescente de visualização:


Esse vídeo é uma paródia do filme "O Iluminado"... é uma espécie de redublagem... eu não assisti, e sei que não ia conseguir entender direito porque está em inglês... acho que as do Batiman são melhores... hauahuahauahauhauhaua

*** O 9º colocado foi removido do youtube sabe-se lá por quê...


Esse mostra um coreano dançando num show... wow! Onde é que o moleque deixou os ossos antes de dançar?


Huahauahuahauhu... uma competição de "levantamento de peso", bolada por um fabricante de camisinhas... show!


Esse é um comercial de salmão enlatado... um carinha briga com o urso pelo peixe... hauahauhauha... engraçadinho também...


Esse mostra uma galera que tentou explodir uma baleia e... bem... vejam aí no que deu... ;o)


Comercial de lingerie... GE-NI-AL!!! Hauhauahuahuahua...

*** O terceiro mais visto é o da Paris Hilton, digamos... "cavalgando" com seu ex-namorado, em Paris... não tenho como pôr aqui e ele está à venda na internet... mas... eMule já! :oD


Esse é aquele vídeo do gordinho dançando... eu nem acho tão engraçado assim, mas... tá aí... segundo colocado!


Eis o primeiro! Aquele no moleque brincando de Star Wars com um pedestal de microfone... sei lá... eu também não vejo muita graça... mas reza a lenda que essa coisa já teve mais de 900 milhões de visualizações! :oO

Por enquanto é isso, galera...
Um GRANDE abraço... ^^
:o)