segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

24 de dezembro...

Pois é, galera... eu havia prometido (ao menos pra algumas pessoas) 3 posts pra hoje. Uma sacanagem, a "Curiosidade Insética" da semana (que devia ter sido ontem), mas... e o terceiro?

Pois é... hoje, dia 24, eu gostaria de deixar uma música a vocês... eu ia copiar e colar, ou então pôr uma imagem com a letra... mas, acabei de resolver que vou digitá-la...

What a wonderful world

I see trees of green,
Red roses too...
I see them bloom
For me and you...

And I think to myself:
"What a wonderful world"

I see skies of blue,
And clouds so white,
The bright blessed day,
The dark sacred night...

And I think to myself:
"What a wonderful world"

The colors of the rainbow
So pretty in the sky
Are also on the faces
Of people going by

I see friends shaking hands
Saying "How do you do?"
They're really saying "I love you"

I hear babies crying
I watch them grow
They'll learn much more
Than I'll never know...

And I think to myself:
"What a wonderful world"

Yes, I think to myself
"What a wonderful world"...

Cara... essa música é foda. Ela não é só bonita. Ela é foda. Eu confesso a vocês que, já há algum tempo, passei a encarar o mundo de um modo "what a wonderful world". Me faz muito bem.

É uma visão idealizada? Romântica? Talvez. O negócio é que, independentemente disso, o mundo é, sim, maravilhoso.

FELIZ NATAL A TODOS.
:)

Para ver a tradução da música clique aqui. Para ouvi-la, clique aqui e escolha uma das versões... ;-)