sábado, 24 de maio de 2008

Teorias Conspiratórias I - Perseguição no Orkut (parte 2)

É, galera. A coisa está séria mesmo. Talvez vocês tenham achado que eu estava brincando ontem, afinal, o EcB é, essencialmente, um blog de bobagens humor. Mas não. Eu falo sério mesmo.

Hoje eu fui, novamente, atualizar a minha "Página web" no perfil. Coloquei o endereço do blog, cliquei em "atualizar" e vejam o que aconteceu:

Estranho... MUITO estranho...

Hoje também me dei conta de uma coisa: o final do e-mail que o orkut me mandou era "Stay Beautiful" - "beautiful" não é nome próprio, devia estar com letra minúscula. Se está com letra maiúscula, indica outra coisa... curiosamente, "SB" são as iniciais de "Sergey Brin", um dos donos da google...

Eu sabia que tinha alguma coisa errada ali...

Qualquer novidade, aviso vocês.

Beijos.